Estado do Amapá apresenta resultados da operação Narco Brasil

Da assessoria de comunicação da Polícia Civil do Amapá:

A Secretaria da Justiça e Segurança Pública do estado do Amapá-SEJUSP, por meio da Polícia Civil, apresentou, nesta quinta-feira (24), os resultados da Operação Narco Brasil, com objetivo de combater crimes de tráfico de drogas.

Imagem: Polícia Civil do Amapá.

A operação é inédita e coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do MJSP (SENAD) e as secretarias de segurança pública dos 26 estados e do Distrito Federal.

No Amapá, a Polícia Civil, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes-DTE, realizou diligências em Macapá, Santana, Tartarugalzinho e Mazagão, que resultou na prisão de 10 pessoas e apreensão de mais de 130 quilos de entorpecentes, que culminaram com a instauração de 05 Autos de Prisão em Flagrante e 03 inquéritos policiais, desde o início de junho no âmbito da Operação Narco Brasil.

Na manhã de hoje, a Delegacia de Tóxico e Entorpecente, com o apoio da Decipe e DCCP, cumpriram 04 mandados de prisão e 06 mandados de busca e apreensão, em 04 municípios do estado.

A operação Narco Brasil encerrará no dia 25/06, com evento de incineração de aproximadamente 192 Kg de entorpecentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *