Está no site do Corrêa Neto

Para os blogs e jornais censurados
O responsável por este site tem, em cima de sua mesa, cópias de dezessete ações movidas contra ele pelos advogados do senador José Sarney, um dos quais, Fernando Aquino, é servidor do Senado Federal. Todas foram acatadas, de acordo com a vontade do buana maranhense, que distribui prêmios por bom comportamento, aos súditos que o servem. Em valores, parei de contar quando a conta chegou aos R$ 900 mil, e como não tenho com o que pagar, evidentemente vai restar a alternativa da prisão, de vez que não tenho alguns dos predicados que sempre ajudam o Maluf e o Dantas nos chamados momentos difíceis.
Dessa forma este site publica qualquer notícia séria relacionada às violações da lei praticadas pela família Sarney. E fazemos isso sustentados no que o nosso ilustre presidente falou: se o senador José Sarney não é um homem comum, tem muito mais obrigação que os demais, de saber o que é crime e o que não é. E sendo assim, o que não puderem publicar, mandem que publicaremos. Um processo a mais ou a menos não fará tanta diferença.

  • Certo Corrêa,você está dando uma lição nos Jabazeiros do Estado.Um dia esse Fofo vai desaparecer e essa turma covarde vai fazer companhia ao Roque Santeiro(lembra dele).

  • A título de sugestão, o indigitado jornalista poderia pegar a título de empréstimo a fundo perdido os 900 mil com as empresas Moselli, Vex, Método Engenharia e outras mais que a memória falha agora mas que ganharam muito dinheiro neste estado via favorecimento, direcionamento e otras maracutais que a PF tão bem investigou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *