• Se com o apoio de toda a corja(Imprensa, AL, CMM, 3 senadores, 6 dep. federais e ainda MP e TJAP,Sistema FIAP), o pesado RG quase não levou (ou não levou, ainda mais com essa corja dividida. É até de assustar!

  • Eles são tão ruins de votos que as eleições de 2006 e 2008,levaram o estadoa falência, utilizando dinheiro público para compra de votos.Se o TSE aprovasse uma Força Nacional para essa e outras eleições eles não ganhariam eleições nem para AMA(Associação dos Mentirosos do Amapá).

  • Cara Alcilene moro no Distrito do coração, estou esperando esse prefeito ir inaugurara lá o posto de sáude pra cobrar dle o que ele prometeu, não temos água, só temos uma rua asfaltada lá que foi na epoca do capiroto era governador, quando chove nen podemos sair de casa por cauda da lam e da poças de águas, não demos uma praça, o campo de futbol é uma lastima~´onibus só de 3 em 3 horas. é ainda que ser governador COITAO SE DEPENDER DE MIM O ALBECI que é agente distrital vão dever muito.

    • Leva à mal não,mas pelo andar da carroça(xique,nè?),vcs ai irão continuar nessa m….,pq se em Macapà jà falta tudo isto(àgua nem se fala),HAVARÀ por ai.Continuem votando na hamonia,o candidato tai,aliàs,oque não falta nesta è candidato,e o TRE/AP tai p/garantir a eleiçao destes….he he

  • O CARA TÁ CASSADO OITOCENTAS VEZES NÃO ADIANTA ELE FICAR TEM QUE SAIR. AI VOCES VÃO VER, A PEIA QUE ELE VAI PEGAR DO LUCAS CLARO E DE SOBRA ACABA COM O PP E O JA.

  • Os Góes nao vao largar o osso facilmente. Como esles tem o apoio de gente que vai da Igreja ao puteiro, passando pelas corte judiciais estao se achando os mais inteligentes, os mais capacitados, os mais fofos. Até quando!!!!!!!!!!!!!!

  • ÓTIMO! ÓTIMO!! MELHOR NOTICIA QUE ESSA IMPOSSÍVEL.
    ROBERTO GÓES VAI DESBANCAR TODA ESSA GALERA QUE TA BRIGANDO PELO GOVERNO.

  • Essa é a tese do bem pago jornalista, radialista e puxa-saco de plantão do RG, o óbvio Carlos Lobato, que deve estar ficando rico de tanto falar bem da prefeituramas, principalmente dos dois chefinhos: Roberto Góes e Eraldo Trindade, que na opiniâo do Lobato são duas sumidades da política local. Alcilene, posso estar errado, mas acho que essa sua fonte está viajando. O Waldez está precisando de possíveis cargos com mandato eletivo para acomodar sua base (JA, PP, Lucas, Papaleo, Gilvan, sem falar no Bala, Luzia, Marília, etc….) Não faz sentido nenhum tirar aguém que já ocupa um lugar importantíssimo para disputar outro, que já tem demais pretendentes. O Waldez de burro não tem nada. Escuta só, se o Waldez ficar, lançará o Alberto Góes. Se sair, apoiará o PP. O W12 pode ser péssimo administrador mas na política tem jogado direitinho!!

  • escutem só: O CANDIDATO DO WALDEZ 12 CHAMA-SE ALBERTO GÓES. TÁ NA CARA, INCLUSIVE O GOVERNADOR JA COMEÇOU A ADMITIR QUE CONCORDA QUE O PDT TENHA CANDIDATO PRÓPRIO AO GOVERNO.

    • concordo com vc, o Alberto tem estado muito na mídia. ele quer ser o candidato do waldez, agora, para emplacar tem que rebolar muito.

  • Pronto! Agora os capirotinhos vão passar o resto das noites em claro. Pra que que tu foi botar isso Alcilene. Tem pena desses pobres.

  • Com toda essa enrolada os Capirotos ainda querem lançar candidato ao gorverno…
    Coitados outra taca que eles vão levar..
    se eu fosse o João Alberto Capiberibe eu criava vergonha na cara desitia da Politica; O cara não cansa de apanhar aff

  • Quem deve está preocupaldo com essa manobra pra boi dormir é a turma da “harmonia R$”,Pedro Paulo,Jorge Amanajá,Lucas Barreto.Foi eles que se lançaram candidatos apoiados pelo Fofo e Fofinho.Pra ti Mª José,resta saber onde é a tua atuação na quadrilha que acabou com o estado.Só nas eleições de 2006, foram 176 milhões saqueados do erário público.As Operações Antídoto I e II,demostrou como funcionava o esquema e o Waldez será sim candidato até porque ele terá que ter imunidade senão ele vai preso também, o STF espera por ele e o Eike Batista já está achaqndo graça.

  • Para Maria José: Os capirotos vão ficar sem dormir do mesmo modo que o Roberto Góes não dorme uma noite de sono desde que ganhou a eleição e mais um infinito número de processos e cassações contra ele. Pensa num mandato pesado esse do Roberto Goés. Tanto é asssim que chegou na Prefeitura e se arrependeu, segundo informou o pp Luis Melo e é sabido de todos que o rodeiam que o mesmo vive deprimido querendo voltar para a AL. É por isso que a Helena pode mandar e desmandar na Prefeitura que o RG nem liga, ele não vê é a hora de ser deputado estadual de novo. Se ele não aguenta a PMM, que dirá o GEA, deixe o Roberto se acalmar!!!

    • gente, vcs inventam muito. vão escrever novela porque vcs tem uma imaginação muito fértil. O Roberto não quer ser governador porque ele acha que tem que terminar sua missão na prefeitura. Se o Waldez ficar é provavel que ele apoio o Alberto Super Góes.

  • Em outubro/2009 publiquei artigo argumentando sobre a possibilidade do PDT concorrer com candidato próprio ao governo do Estado. A minha previsão foi baseada no fato de que, ao exercer o domínio do governo, durante 8 anos, dificilmente o WG,deixaria o seu partido ir a reboque, em 2010. A ida do Alberto Goes para a secretaria de infraestrutura.deixou clara a pretensão de WG, que poderá desistir do Senado e permanecer a frente do governo para dar cobertura ao candidato do PDT, que poderá ser tambem o Roberto Goes.Com a nova regra, que permite a doação secreta aos candidatos, so Deus sabe o que poderá acontecer…

  • O que vai ser bom disso tudo,é que o governo do amapá não vai mais necessitar das policias civis e militares.O próprio Roberto Góes e seus “JAGUNÇOS” irão comandar a segurança pública no estado ao estilo do Lampião.Quem tiver orelha grande,será mordida;quem falar mau dele, ele quebra o braço;quem falar que ele foi cassado em joga copo de água no rosto;os funcionários que reclamar seus direitos e além de chamar de vagabundo,também chamará para porrada e os Camêlos esses vão desaparecer do mapa.

  • será um excelente nome,pois o PREFEITO ROBERTO,esta fazendo uma otma administraçao na nossa cidade,pra desespero dos capirotos,que torciam contra,mas tai a nossa cidade sendo bem organizada,então prefeito continue na prefeitura desenvolvendo cada vez mas nossa cidade,parabens prefeito o melhor que essa cidade ja teve

    • esta sendo tao bem organizada ne senhor igor que as ruas do zerao, do pacoval, do renascer, congos… bairros ditos “perifericos” sofrem por falta de infraestrutura das ruas, cade os km e km prometidos? ou estou engando? ou ele apenas falou em “tapar” temporariamente digo esses buracos? a unica coisa de difernte que eu vejo nessa administracao para a outra foi “luzes” e “luzes” verdes, roxas, vermelhas hhee… realmente ele deu uma LUZ para a capital, e muita hipocrisia falar que que a cidade melhorou, que a administracao esta exemplar … pelo amor de Deus, nem sou capi, nam sou 12 nem 14 nem nada… apenas um cidadao que percebe que as coisas de nada mudaram … estamos vivendo em uma verdadeira roma “pao e circo” pao as esmolas dadas as familias sendo que nao todas apenas algumas com essa cesta basica e circo as praças “reformadas” … apenas pense nisso …

  • quando o roberto começar idenizar os motoristas por seus carros quebrados, aumentar o salario da rede municipal, implantar politicas pros produtores rurais, e isso apenas com os recursos da prefeitura como capi fez qnd foi prefeito, ai agente conversa 🙂 COLOCAR luz doadas pelas empresas que ganham licitaçoes e paradas de onibus para apenas 4 pessoas eh fácil 🙂 POVO TEM MEMÓRIA CURTA!

    • Rafael.. Tu também só consegues ver o que a tua família faz, só eles são os bons. Também noa pode ser assim…As coisas nao sao assim.

    • Daniel, meu chapa, com esse dom da advunhação e de prever o futuro, como vc não ganhou a mega da virada Véio??? Não se esqueça que a JANETE, foi a Federal mais votada em 2006, e olhe que eram todos contra o CAPI. Na eleição de 2008, ganharam com a maior compra de votos, com o PENTA-CASSADO roberto góes se mantendo no poder, às custas de LIMINARES…., saudações democraticas. Não desperdiçe seu TALENTO DE ADIVINHAÇÃO com política. Tente na MEGASENA….

  • Alcilene, o Roberto deixa claro a quem quer ouvir que não tem pretenção alguma de vir ao governo. Segundo fontes, ele apoia a idéia do PDT ter candidato próprio.

  • Alcilene, será que essa fonte é quente mesmo? acho que não. O governador ta de férias em Fortaleza desde a semana passada.

  • Alcilene ouvi uma muito boa essa semana que o povo do jari não quer nem ouvir falar de goés, me refiro ao Roberto e ao Camilo GÓES, quando falta de energia recorreram a MADONNA GRITAM. JESUS LUZ!

  • Lucas passou 2008 se dizendo independente. Conseguiu enganar alguns mas veio a imprensa nacional e mostrou que ele estava mentindo. Na verdade ele era assessor do Sarney, via ATO SECRETO e agora em 2010 não vai mais poder dizer que é independente. Vai assumir que é o candidato da maior oligarquia do Brasil e isso vai ser a realização dos seus sonhos, participar do grande projeto de dominação do Amapá pelo Sarney. Ele que gosta tanto de falar de projeto familiar é porque sempre quis fazer parte de um. Lucas conseguiu, agora faz parte dessa familia idônia que tem o sobrenome Sarney. Parabéns e feliz 2010!

    • O Ato Secreto de Lucas Barreto vai dar o que falar nessa eleição. Quero ver a cara dele de santinho dizendo que não faz parte de nenhum grupo político, que não depende e que odeia as oligarquias do Amapá. quero só ver!

  • Concordo mais não esquece, a Janete GÓES, o Camilo GÓES e a Luciana GÓES. Todos tambem Capiberibe, to mentindo ou tem outra familia goés em Macapa. É PECADO MORTAL RENEGAR A ORIGEM E A FAMILIA É SAGRADA.

  • Lucas, Jorge Amanajás e Pedro Paulo são o triunvirato da Harmonia, o pacto pela continuação da mediocridade. São todos filhotes do Sarney. Se merecem e vão disputar, segundo o Bala Rocha uma das vaga no segundo turno por que a outra já é do Camilo (Ele disse isso no Twitter). Se mordam, se rasguem pois foi o Bala do PDT quem disse isso, não foram os Capirotos foi o BALA ROCHA! “Camilo é um bom candidato, dialóga bem com a oposição e eu não tenho medo dele se ele for governador e eu deputado federal trabalharemos juntos”, chupem essa manga!

  • MAS COMO O BALA VAI TER MEDO DO CAMILO SE ELE NÃO SE ELEGE MAIS, E O CAMILO GÓES TEM QUE SER CANDIDATO .EU SÓ LAMENTO QUE ELE SEJA GÓES E SE ESSE GÓES DO NOME DELE NÃO FOR DA FAMILIA DO WALDEZ AI EU NÃO AGUENTO OUTRA FAMILIA GÓES NO AMAPA .

  • BALA ROCHA! “Camilo é um bom candidato, dialóga bem com a oposição e eu não tenho medo dele se ele for governador e eu deputado federal trabalharemos juntos”, chupem essa manga!

    Lucas, Jorge Amanajás e Pedro Paulo são o triunvirato da Harmonia, o pacto pela continuação da mediocridade. São todos filhotes do Sarney. Se merecem e vão disputar, segundo o Bala Rocha uma das vaga no segundo turno por que a outra já é do Camilo. Chupem essa que vem de lá de dentro do PDT!

  • É isso aí, Rafael. Não seja modesto, rapaz. Diga-me, quem você considera que foi o melhor governador, o melhor prefeito, a melhor deputada federal e o melhor deputado estadual, em todos os tempos da política amapaense?

  • Eu só acho uma tolice sem tamanho chamar de derrotados para uma familia que tem uma deputada federal (mais votada da história), um deputado estadual de primeiro mandato, jovem (que teve quase metade dos votos dos macapaenses) e um lider natural ex-prefeito, ex-governador e senador eleito, e que tem 40% dos votos em qualquer eleição que entrar, me diz uma familia no amapá com esse prestigio politico?
    isso é ser derrotado?
    O Waldez, endeuzado nesse blog, também já apanhou dos derrotados!
    politica é momento, em abril o vento pode mudar totalmente, eu ainda acho que os dois favoritos para o governos, são á MÀQUINA e o Lucas Barreto, seguido de perto pelo derrotado e jovem, destacado deputado Camilo.

    • então vai ser máquina com máquina, já que o Lucas Barreto terá o apoio de Sarney. Afinal, o Sarney tava pagando o salário do Lucas sem ele trabalhar. Coisa feia, hein Lucas Cara de Santo Barreto?

  • Hoje a politica do Amapá é infestada de bandidos que de maneira muito competente vem satisfazendo a ganancia dos setores que representam a HARMONIA, isto é, distribuem benesses para não serem incomodados pelos roubos escancarados que fazem ao dinheiro do povo.
    Eleição, eles não vão perder nenhuma.
    Compram votos a vontade e ganham sempre na justiça eleitoral.
    RESUMINDO…TÁ TUDO DOMINADO !!
    TERRA SEM LEI !!
    BANDO DE CORRUPTOS…ASSASSINOS !!!
    E O POVO DAQUI É MUITO BURRO E GOSTA DE SOFRER !!!!

  • O ministério Público deveria investigar o pagamento dos benefícios na sede do Trem. Pessoas de dentro do esquema garantiram que algumas pessoas dividem o dinheiro dos benefícios com alguns laranjas que não deveriam, mas recebem tais benefícios.
    Por isso o governo não quer pagar os benefícios com cartões magnéticos com a desculpa mais esfarrapada possível.
    Um desses agenciadores, segundo as fontes, é o conhecíssimo Carumbé, que em todos os pagamentos está nos banheiros da sede do Trem.

  • Atentai bem, o Rafael está sendo admoestado por defender o ponto de vista dele. Outros não o são, pq será? Além do que ele tem razão afinal o mandato do Roberto está apenas e tão somente no primeiro ano e não pode ser tomado para fazer generalização nem prum lado nem pro outro. Mesmo com os vinte milhões do GEA, os problemas de Macapá não se resolveram. Maquiaram a cidade pois nunca houve tanto rato em Macapá e não é só no prédio abandonado da prefeitura. Maquiar é uma coisa limpar é outra. Cadê os 100 km de asfalto que a parceria ía fazer?(400 km em quatro anos?) Os postos 24horas, uma ambulância em cada posto etc, etc, etc? Fui!

  • ja falei que o melhor pro estado seria RANDOLFE GOVERNADOR, mas como o povo é burro e os q tem ainda um pouco mais de estudo nao ajudam, acabam fazendo a mesma merda… mas pra isso mudar e o povo enfim ser respeitado é RANDOLFE GOVERNADOR…

  • Alcilene não perca seu tempo com os capiberibes.O ser humano sempre quer ter razão, quer estar certo. É da natureza. Junte-se a isso chamado “viés de confirmação”, que em psicologia cognitiva é “a tendência a pesquisar ou interpretar informação de forma a confirmar nossos preconceitos, levando a erros de julgamento“.
    Um exemplo de erros de julgamento: você vê ou percebe alguns fatos e já tira conclusões genéricas para reafirmar seu ponto de vista. E assim por diante.
    É realmente algo interessante porque nos dá uma demonstração de como para essas pessoas é fácil vender mentiras por causa das associações sem sentido que fazem.
    E mais. É por isso que para essa gente é fácil acreditar que todo rico é inteligente (o que não é verdade), que todo famoso é correto (o que nem sempre é verdade), que todo político é corrupto (o que em alguns casos não se confirma), que toda pessoa bonita é boazinha (o que não tem nenhuma ligação) e outros milhares de exemplos que podem ser dados por outros leitores do blog.
    Levando em consideração os próximos comentários que virão desse pessoal, será fácil perceber outra coisa: A lógica não tem poder sobre o sentimento, e que não adianta provarmos com lógica uma coisa que essa gente sente de outra forma. E é por isso que é fácil para eles buscar as pessoas que concordam com seus erros para provar que têm razão.
    Simples assim.
    Abs, e parabéns pelo Blog.

    • José, belíssima análise. Mas a cabeça de um capiberista é tão estranha, tão deformada que realmente me arriscaria a dizer que a lógica não tem,não terá e nunca nem se aproximará de uma pessoa dessas, já que a lavagem cerebral só funciona em mentes fracas como esta que ainda tem o despaltério de responder a um argumento desses tão bem fundamentado utilizando a palavra b…(tenho até nojo de reproduzir) o que demonstra sua completa falta de noção do ridículo.

  • Qual foi o livro que foi copiado as besteiras que escrevestes.Esse livro é bom,más não tem nada com a realidade.Procura não copiar mais que não cola.

  • Acho que os comentários se não forem ofensivos,devem ser aceitos.Eu não sei o que a Alcilene tem contra o Rafael.

  • Tá certo o Fofinho(Waldez).O Roberto Cassado 5 vezes só perde para o Mayko Tayson.O lutador mordeu a orelha do Evander Holyfield 2(duas) vezes e o Roberto até agora,só mordeu uma única vez.Temos que ter cuidado.

  • Larga do pé do Rafael Alcilene! Se ele é excessivo tem outros que são muito piores. Mas mudando de assunto, o Carlos Lobato inventou essa história de candidatar o Roberto Góes para governador e quero dizer que o Lobato tem toda a razão. Como no TRE não vai haver justiça ele resolveu fazer justiça com o povo de Macapá para se redimir do seu papelão em 2008. Quanta sensatez dele, não?

  • Boa notícia. Se o RG se candidatar, podem apostar, o cara tá eleito, pois em pouco tempo à frente da PMM, já fez muita coisa,´em benefício da população, igualmente quando o Capi assumiu, em 1989. Que tal uma pesquisa com intenções de votos incluindo o RG na lista?

  • Se queres incluir o RG nas pesquisas,é só falar com o Rodolfo Juarez,Carlos Lobato e Leonai Garcia(essas limpeza todas).O percentual do Roberto está garantido, 101% em Macapá e 80% Santana,isso só pintando 2(duas) praças e entregando a merenda do Governo Federal e dizendo que é da PMM.

  • Falou D. Carmem, mente sã só tem os que fazem parte do grupo chefiado pelo ultimo coroné da politicagem brasileira. Os que não comungam são parte do demo. Faça- me o favor, descuta com critérios, sem ofensas, que são armas de quem não tem argumentos. O bom debate é aquele que se faz no campo das idéias, pois na política, os adversários fervorosos de ontem, podem se tornar os aliados fraternos de amanha

  • Não sei porque os comentaristas da família capiberibe dão sempre um jeito de colocar o nome do Sarney em evidência. Esquece o homem que ele nem lembra que voces existem. Falem dos seus projetos familiares. Só não vale mentir como por exemplo dizer que durante o Governo do Capi não houve corrupção, que nenhum empreiteiro enriqueceu,que todas as licitações eram lícitas, que ninguém levava propina, que não tinha parente empregado….enfim, todas essas coisas que existem em qualquer governo, mas que voces insistem em negar e esconder. O povo não é besta. O povo sabe.

  • Então quer dizer que teremos 3 Góes canditados: Alberto Góes, Roberto Góes e Camilo Góes. Mas isso é a perpetuação do Goesverno. Ninguém aguenta mais. O povo quer mudança.

  • Então quer dizer que todos os Tavares são teus parentes.Inclusive aquele da Unifap que chegou ontem e já queria ser o todo poderoso candidato a tudo.Vamos aguardar a quantidade de votos que ele vai ter.É bom lelmbrar que temos também Lucas Cantuária Barreto,Keca Cantuária e por aí a fora.

  • Além da Goeslândia puxar a massa asfaltica em pura demagogia.Não dá para colocar água nas torneiras da população ?

  • Eu sou excessivo por defender minha família? Agora vejamos lene! Você defende seu piratão com unhas e dentes, o seu flamengo com uma parcialidade incrível, e eu que vivo defendendo a MINHA família num estado em que quase toda a mídia a apedreja e você ainda vem me chamar de excessivo? Se eu não defender quem vai defender? Vc aceitaria todas as baboseiras que muitas pessoas falam se vc tivesse uma família de políticos? Acho que não, você vai a loucura quando falam do seu Piratão né, imagine da família hahaha!! ! Bjo  e vou defender minha família sempre. Pelo menos eu apenas defendo minha família com argumentos, não a ajudo a enriquecer ilicitamente né  byee!

  • Bem que os poderes da harmonia tentaram tachar o Capi de corrupto,mas não conseguiram.Olha Renato o que tinha contra o governo Capi e ainda assim não conseguiram provar nada.20 deputados Estaduais de oposição,TCE,TJE,TRE,MPE e um montão de radialista querendo fazer o que eles fazem hoje com o Waldez,ganhar sem trabalhar.Alardiaram em todos os cantos uma suposta corrupção do Ferrari.O Ferrari foi condenado a devolver R$ 68.000,00(sessenta e oito mil) ou prestar serviços a cominidade(ele não fez nem uma coisa nem outra),sua codenação foi apenas pela aquisição de alguns medicamentos acima do preço.Vou te dizer mais,ninguém da familia do Capi anda com Habes Corpus no bolso.Aproveita Renato e te prepara para a PF não te pegar.

  • Pelo menos a pessoa que usa o pseudômino de Rafael assumiu que é da família Capiberibe e sempre a defenderá. Só acho que se tem tanto orgulho da sua família deveria pelo menos assumir sua verdadeira identidade.

  • O desespero já começa para muitos, pois uma mudança no quadro politico, representa desemprego para uma galera, e a imprensa que precisa do governo, pode perder a mamata, os jornalistas sabem que uma maneira de manter o esquema é colocar mais um góes no governo, Roberto ou Alberto, e vão pra briga, o Jornal tribuna amapaense, não dá mais noticia, só faz propaganda do RG, chega dá nojo, eles sabem que se os ventos mudarem eles perdem a mamata, é questão de vida ou morte. O Rg acaba sendo o cavaleiro mascarado que vem salvar o bolso dos jornalistas jabazeiros. SEJEM FRACOS!!!

  • joao mendes o nome do rafael guedes é justamente esse, rafael guedes…
    nao tem classe pra me dar mais nojo nesse estado do q a de jornalistas, sao poucos os que se salvam, é um puxassaquismo infernal, pelo amor de deus…

  • Pelo contrário Alcilene. Ninguém pira o cabeção por causa do Capiberibe em sí. O que o José Orair fez foi tentar jogar luz numa questão que é sempre tratada de forma superficial. O modus operandi, o porque do discurso da perfeição, o porque esse grupo político e seus defensores se acham os praticantes da política perfeit, apesar de todos saberem que são os extremos da imperfeição e da tosquice.
    E aí, tudo o vemos desse modus operandi, só funciona quando você crê e não quando você põe à prova.
    Como já disseram: simples assim.

  • Acho que, mais do que “viés de confirmação”, existe em certas pessoas um bloqueio contra argumentos que contrariem seus dogmas.Aceitam sempre aquilo que melhor lhes parece. Ou seja, cada um tem o amém que lhe convém.

  • Fiquei pasmo com as informações passadas pela pessoa que respondeu aos meus comentários. Meu Deus! Como pode uma única pessoa arrumar tantos inimigos! E mais: pelo que pude concluir além de todos os poderes, do MPE e da grande maioria dos jabazeiros, digo, jornalistas, serem contra o Governo Capi, parece que o povo também estava contra ele. A prova disso foi que seu grupo político perdeu 2 eleições seguidas para o governo justamente para o pessoal da harmonia. Coitado dele. Fiquei com pena. Se eu fosse ele me aposentava porque a curica dele não empina mais.

  • Gente, acho que o Rafael Guedes sofre de uma insônia da braba. Nossa! Seu último comentário foi às 4:25 da madrugada! Rafael, meu filho, não deixe que a política lhe absorva e tire o seu sono. Vá namorar e beijar na boca. Seja feliz!!! Viva a sua vida e não a dos políticos que, regra geral, não estão nem aí para o povo.

  • Renato, as duas eleições à que vc se refere , foram conquistadas de forma desonesta( compra de votos), com o perdão da justiça eleitoral, que sabemos, faz parte da harmonia. Não esqueça que o prefeito de Macapá, se mantém no cargo a custa de 5 LIMINARES. Agora é esperar 2010 para ver no que vai dar, se a harmonia se dividir, Já ERA….

  • Mas como tem gente que se pela de medo do CAPI. Falam que ele não se elege mais. Já esqueceram que em 2008 só ganharam as custas de compra de votos, e eram todos contra o Capi. Incrível!!!!

  • O meu pai me ensinou que burrice é pior do que falta de carater, pois pessoas inteligentes mudam o mundo…
    Se gabar de ganhar duas eleição contra uma familia somente e sua aguerrida militância é burrice da braba, e ainda ganhar apertado, ninguem sozinho tem os votos do capi, quem pode dizer ao contrário? ora, quem é inteligente sabe que a conta é facil, sem a máquina compressora do governo que domina até as igrejas, que deveriam tão somente pregar a palavra de Deus, a harmonia apanhava feio, vamos ver agora preto no branco, todos lembram da vencedora que perdeu pra janete, o roberto que no primeiro turno pegou uma peia do camilo, no segundo turno foi a vergonha que todos sabemos, só quem diz ao contrário são os carguistas que tomados pelo medo, perdem inclusive o senso do ridiculo, só imbecieis não sabem como se ganha eleição neste estado.. então se gabar disso é se atolar da merda que é a politica, ainda prefiro a independencia, não existe nada melhor do que poder falar o que pensamos, e não precisar do carguinho nosso de cada dia.

  • voces aqui do amapá sao apenas para sorrir mesmo … muito engraçado mesmo ! como dizem “pennnnssaaa no lugar legal” (para os outros porque para voces…)

  • Tem que jumtar todo mundo ( CARGOS, EMPRESARIOS,DEP. FEDERAIS , ESTADUAIS, VEREADORES, SENADORES, MPE, TRE, TJ,TELEVISÃO, RADIO, JORNAIS ) E gastar muito dinheiro COMPRANDO VOTOS…….Se não apanha do CAPI !!
    E não adianta espernear , essa é a verdade, eles se cagam de medo do CAPI.

  • Eu já estou com pena é de ti quadrilheiro.Saindo esse desatre de governo,vam0os investigar até a compra do cheiro verde que as escolas compram(quando em dinheiro e claro) para merenda escolar.Vamos fazer do Zerão um grande presidio de corruptos da harmonia e/ou da goeslândia.

  • Para Elson Correia Filho,
    Elson, mas o Capi também compra votos. Já esqueceu que foi por causa disso que ele perdeu( FOI CASSADO) um mandato de senador que lhe foi dado pelo Povo?

  • Essa tua não colou.Todo o Brasil sabe que quem cassou o Capi foi o Sarney e nada mais.O mesmo Sarney que cassou o Jakson Lago(governador do Maranhão).Enquanto tiver no Brasil besta igual a ti um esse senhor chamado Sarney fica aprontando no País.Esse senhor é o único politico que tem medo de ser investigado,para isso ele conta com representantes igual a Gilvan,Renam,Welinthon Salgado,Almeida Lima,e aquele careca lá do Rio de Janeiro.E por aqui em Sucupira tem tú e outros delinquentes para servir de besta para e senhor.

  • Calma! Também não precisa se ofender tanto e baixar o nível. Só fiz esse comentário porque achava que quem tinha cassado o Capi tivesse sido o Poder Judiciário (TSE, STF). Não sabia que um Senador tinha o poder de cassar um colega. Nossa! Então quer dizer que ele usurpou a função do Poder Judiciário?

  • O Elson Correia Filho é um fanpatico que tava no carro de som em carreata pela cidade segurando no braço do Capiberibe e da Janete quando eles voltaram de Brasília cassados por que a grana da compra de votos foi pega na casa do totó da ex-secretária dele.
    Parecia que eles tinham ganhado e não sido cassados.
    Coitado!
    Me dá pena desses fanáticos.

  • P/ Marinaldo,
    Meu chapa, não teria problema nehum em segurar nos braços do Capi ou da Janete, que nem conheço pessoalmente,não dependo deles para viver, pois sou funcionario concursado, dos governos federal e estadual, logo sou independente, politico e financeiramente. Logo, se ter opnião formada, é ser fanático, sou. Agora vc deve ser um dos que brigam para segurar em um lugar mais em baixo da cintura do teu chefe,que paga as suas despesas. Vc sim, é um lambe-botas e puxa-saco do chefe da harmonia. Te prepara que as eleições vem aí. E vc vai perder a teta…

  • P/ Memoria Boa,que não tem a memória tão boa assim, pois não tem coragem de assinar o nome, , vc esqueçe quem manda, INFELIZMENTE, em todos os poderes do país. Mas o resultado disso está por vir, com a peia que a POSTE, que o lula lançou vai pegar do SERRA. Aí, eu quero ver o CHORORÔ…Saudações democraticas(Nada a haver com o DEM)

  • Como é que é? tu tem dois vínculos empregatícios, um no governo federal e outro estadual. Tu já deverias estar preso rapá!!! Isso não pode. É ilegal. Devolve o dinheiro que tu tá surrupiando do erário, salafra.
    Eu acho que tu tava segurando no lugar errado do capiberibe e da mulher dele.
    Tua vontade era vir segurando no lugar mais em baixo. Era ou não era?
    Confessa independente de meia tigela.
    E outra coisa. Desde quando eleição é ameaça? Eleição é bom meu amigo. Aprenda isso. Se vence ou se perde. Quem manda é o povo. Essa é a lei da democracia.
    Só não vale depois de perder ficar choramingando pelos cantos alegando que todo mundo se vende, quando não vota no teu ídolo, que adora dizer quando pega taca que o “povo é burro e não sabe votar”.
    Quando vocês aprenderem a respeitar a democracia,talvez tenham uma nova chance.
    Mas como isso não vai acontecer nunca, esse é o tempo que tu e o teu ídolo vão continuar chorando pelos cantos babando que o mundo inteiro é corrupto e ladrão.
    Toma banho e lave as maãos antes de falar do baixo da cintura dos outros.

  • Tú és uma toupeira mesmo… Vai te informar cara. Existem categorias que vc pode acumular VÍNCULO(sabes o que isso???). Não fique nervosinho, pois vc não é o unico que disputa pegar … sabes aonde do teu chefe. Agora dá um tempo que vou tomar umaS cervejinha com queijo CUIA, com os amigos. Boa noite … Seu baba-ovo….

  • Vocês falam em compra de votos, porém esquecem da urna de Bailique,que sacrou o João 40 prefeito de Macapá. Chega de demagogia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *