Espia só

Quem tem pilotado todos os grandes eventos do governo(e ido pra mídia), como o VI Fórum de Governadores e a 46ª Expofeira é o Secretário Especial da governadoria, Alberto Góes.

O bafão no meio político é que no balanço das águas tudo pode mudar, e Alberto pode vir a ser o candidato ao governo pelo PDT.

  • É uma espécie de Dilma Tucujú.A Dilma do Lula,já escafedeu-se,ela já é a 3ª colocada,nas próximas pesquisas a Marina deixa ela no último lugar.Aqui o PDT tem uma grande tradição.É a compra de votos e a virada de urnas.Quanto ao eleitorado ele não tem,pergunte ao Bala,quantas vezes ele foi o último colocado.A Dilma do Waldez,não implaca,até lá já cassaram o Waldez.É só ele se afastar da harmonia que ele vai vê o que é bom pra tosse.

  • Ele representa a continuidade da Harmonia que vem endividando o estado e causando sofrimento ao povo, com ele vamos continuar a ter a falta de agua , a falta de energia, de saneamento, de saude e vendo o enriquecimento as custas do dinheiro publico pelos integrantes dessa maquiavélica Harmonia.
    Mas do jeito que nosso povo vende o voto e a justiça da legitimidade a eleições roubadas pode ser até que ele seja eleito.

  • Sò contaram pra ti. Faz tres anos que esse cara entra nas nossas casas para falar de tudo.É o novo Jonas Pinhero Borges. É o novo professor de Deus.É o sabe tudo. è o bom da Boca. É o cara. É o rei da cocada preta.É o último spite do deserto.Ainda tem uma vantagem é da Famiglia.
    MUleke, satisfeitissimo com a informação.

  • Se o Pedro “sabe tudo” (Alberto Góes)fosse eleito, o que não acontecerria nem com toda dinheirama roubada dos cofres públicos, seria o continuismo dessa tragédia chamada governo Waldez Góes.

  • Que notícia boa Alcilene!
    Agora sim o governador acertou, pois Alberto Góes não representa só mais um no poder – ele realmente sabe o que é governar, é inteligente, dinâmico, articulado e tem contribuido muito com o nosso estado! Vc não concorda?

  • Para mim, com todo esse preparo que todos dizem que ele tem, só conseguiu numeros pifios, ele representa bem a cara desse governo, propaganda demais, resultado de menos, sendo assim, deve ir continuar seus estudos, que por aqui não serviram pra muita coisa não, se o cidadão com todo esse curriculo não consegue mudar a vida do seu povo, que vá procurar um pijama, pois serviço publico exige muito mais do que belos curriculos!

  • Conheço o trabalho do Dr. Alberto e acredito que ele faria um bom trabalho!Competência não lhe falta.Ele realmente é muito bom, onde ele se mete tudo da certo!
    VOTO NELE SEM MEDOD E ERRAR.

  • Ainda tem uns pilantras,corruptos,ladrões do dinheiro público pertencentes a harmonia, dizer que o Capi é que tem projeto familiar.Observe,quantos GÓES já tem.

  • Ô Marcos Leal que despeito de sua parte com quem estuda, o Alberto Góes não tem cupa de ter PHD, ele só correu atrás do que jugava importante! Vc não acha isso bom? Eu admiro as pessoas que estudam, que acreditam em seus ideais e quem conhece Alberto Góes, sabe muito bem seu potencial, sabe o quanto o cara é inteligente. Há não tente desanimar as pessoas que gostam de estudar, pois estudar ainda é a melhor solução e por outro lado esse governo que vc cita tem feito muito pelo o Amapá – só vc que não quer enchergar, vai ver vc representa a oposição!

  • A Turma que defende o Alberto Góes, todos tem CDS na Secretaria de Turismo.Entrando no caixa com tanta facilidade,como é que não vai defender o gerente do PAC,sem PAC nenhum.

  • Eu trabalho na Assembléia Legislativa e não tenho cargo no Governo, mas acho muito bem acertada a decisão de lançar Alberto Góes candidato ao Governo.Ele é uma pessoa extremamente competente e saberar governar este estado, afinal de contas ele vem fazendo um ótimo trabalho ao lado do governador Waldez.

  • Estou torcendo para que essa informação seja verdadeira, pois ter Alberto Góes como próximo governador e ter certeza de que a nossa cidade continuará crescendo cada vez mais.

  • Voto nele sem medo de errar, não sou parente e nem tenho cargo, mas sei da competência e da inteligencia deste cara.

  • Entre Jorge Amanajás, Pedro Paulo e Alberto Góes, eu prefiro o Alberto Góes, pois pelo que percebo é o mais indicado para assumir a posição de governador do nosso Estado.

    • Tem estudo então vai trabalhar numa Faculdade, o ultimo estudioso que governou o Brasil “FHC” vcs conheceram o resultado de seu governo. Então só pode ser sacanagem essa de dizer que o cara é um estudiose e que merece governar. Ele, marilia, PP, Gilvan, Sarney e até o Wadez vem governando este falido estado o que eles deixaram de bom?

      1- água tratada e saneamento básico;
      2- Energia para o desenvolvimento do estado (Oiapoque, Laranjal, Bailique..etc);
      3-Ponte do rio Jari;
      4-Ponte do rio Oiapoque;
      5-Asfalto até Oiapoque;
      6-Linhão do Oiapoque e Bailique;
      7-Aeroporto;
      8-Estadio Zerão;
      9-Praça Zagury;
      10-Parque Zoobotanico;
      11-Industrias;
      12-Fim da economia do contracheque;
      .
      .
      .
      .etc, etc…..etc.

  • O que eu acho interessante são as defesas a uma indicação dessas. Nosso Estado tem um dos piores IDH’s do Brasil e o povo falando que onde “o alberto se mete dá certo”.
    Certo pra quem, não temos ao menos água tratada e esgoto?!!
    Segurança pública e saúde nunca foram piores. Educação?! Gente, partindo do príncipio onde uma minoria mais favorecida tem acesso a internet, vamos fazer comentários sérios.

    O que ele já fez pelo Amapá?! Quais os projetos?! Agora ele tem PHD e não sei mais o que..me desculpe, ao meu ver não é suficiente para Governar

  • Somando todos eles não dá 30% dos votos.Você viu o que aconteceu em 2008.Se juntaram todos até o TRE e perderam as eleições.Tirar 17% percentuais em uma semana.Só em Sucupira.

  • Ele não consegue nem desenvolver o mote que o Waldez criou.Festas,Festas e mais Festas.A feira do Amapá,não existiu;A reunião dos governadores ou fiasco(Até a Roseane Sarney ficou com vergonha,monistro só aquele maluco lá do Rio);A Feira Agropecuária vai ser outro fiasco(não tem dinheiro nem para divulgação).Até as festas ele não conssegue organizar.

  • É por isso que não saimos do buraco, o povo tá sofrendo e tem gente elogiando os responsaveis por isso.
    Só pode ser Masoquisnmo ou auto-flagelação.
    Lá vai os imbecis votar nessas merdas de novo e os outrso vão vender o voto e aí são mais 4 anos de desgraça.

    • Eu era Lucas e não voto mais nele desde saber que ele recebia pelo senado. Vê se ele falava isso na televisão. Sempre com aquele cara de bom moço. Pura falsidade

  • Poxa, tem gente se incomodando com o estudo do Alberto: deve ser algum analfabeto. Olha, o cara saiu de uma fazenda de Ferreira Gomes e virou doutor. Morram de inveja!!! voto em ti Alberto

    • E dai? ele não é o único neste país de pobres e analfabetos,que largaram os campos,roças e suas familias para estudar e ser alguém na vida.Prova disto é o nosso presidente da república.É tão inteligente como todos desse governo ai,mas a verdade é que o Amapá tá uma m……, em tudo.Os serviços públicos é um caos e de péssima qualidade.Que parceria é essa que não consegue resolver um problema tão simples,que é o da falta d’água nos 04 cantos da cidade.Água suja,que não serve nem p/tomar banho, e olha que Macapá é banhado pelo maior rio do planeta.CHOQUEI!

  • Nossa esse povo da defenciva só fala merda mesmo, independente Dr. Alberto ser ou não um estudioso não tem nada a ver, o que tem que ser visto é o trabalho que eles vem fazendo – isso sim é importante. Não me lembro de nenhum governo ter feito mais que o Waldez já fez.
    Vamos fazer uma comparaçãozinha rápida:
    O waldez já fez + ou – uns 19 concursos públicos o Capi fez um que até hoje o povo que passou esta enrolado.Asfalto o capi fez pouquissimo o outro nem se fala. O Jorge e o Lucas nunca fizeram nada. O Dr. Pedro Paulo até é um bom candidato, mas realmente acho que o Waldez tá certo, o Dr. Alberto é o mas competente para ser seu sucessor.

  • Olha é imprecionante como o povo dessa cidade é cara de pau, onde já se viu falar que estudo não é importante.O homem é PHD, tem todas as competências de um bom administrador, e mesmo o povo do contra dizendo que não ele é bom no que faz. Agora parem de ser leigos e adimitam que estudo é importante, ninguém tem culpa se vcs não terem estudado. Todos temos uma escolha, ou se é alguém na vida, ou não se é nada fica apenas criticando quem estudou. Agora me digam vcs que estão criticando o QI do Dr. Alberto, qual o grau de instrução de vcs? Qual a formação de vcs?É tão lindo poder dizer: sou mestre nisso… sou dr. nisso… sou phd nisso… não é mesmo? e o que vcs dizem quando alguém pergunta por sua formação? Engatou agora né?kkkk

  • Adorei a idéia do Alberto Góes ser o sucessor do Waldez. Os sangue sugas de plantão cairam do cavalo. Agora só se ver lagrimas pra todo lado, tentando entender por que o GOV. mudou de idéia, mas isso é fácil de responder, o governador é um homen sensato e inteligente, não ia jogar nas mãos desses 03 o que ele construiu até hoje pelo estado.
    Tá certo governador.
    Apoiado.

  • Gente não adiante chorar, o governador é inteligentíssimo, fez a escolha certa!mas não precisa chorar antes do tempo, o homem é apenas candidato ainda não é o governador.Todos podem disputar a eleição, mas estão comedo de perderem novamente pro WG.Esse cara é bom mesmo, não é?

  • Na cabeça de quem mesmo o governador ia apoiar o:
    Lucas – só ta esperando uma chance para se dar bem, mas quem já traiu o próprio cumpadre(W.Góes)por que não traira o povo que nem conhece.
    O Amanajás – ruim de voto, tem mais de 10000 alunos no desafio e o candidato dele pra vereador não teve nem metade desses votos.
    Capi e Janete – esses ninguém mas acredita de verdade, a ultima dele a tal da lei capiberibe( bem pensado) só erraram no nome, pra ser sério não precisa colocar o nome na lei – se servisse pelo menos.
    Pedro paulo – nada contra, acho que ele ou o Alberto sera uma boa opção pra sucessor.
    Os outros não contam, pois não conseguem fazer nada significativo mesmo.

    • Sei…deves ser um dos que estão mamando na teta do WG. Por isto que dizem que “trabalhao nunca matou ninguém,mas pquê arriscar”,né meu nêgo?kkkkkkk

  • kkkk passaram a perna em todo mundo, o governador é o cara mesmo, dizem por aí que até a luzia já abandonou o lucas.

  • Tomara que como governador eleito ele não tenha que comandar pessoalmente cada secretaria, cada autarquia, cada estatal, fazer a expofeira, a feira do amapá, o encontro dos governadores, da sudam, do basa, a prefeitura de macapá, as do interior, as escolas, o detran, os bombeiros, a pm, dar aula e…ufa…a casa dele, he,he,he,

  • Se com toda essa BAGAGEM que o cara tem e com toda a contribuição prestada, p/a melhoria do Estado,o Amapá tá um COCO,havará se não tivesse.HUAUEUA

  • É meu amigo a casa caiu, o nome do Alberto tá bem aceito e naum tem geito a oposição vai levar mais uma phorrada no primeiro turno!!!
    huahuahauhauhauhaua

  • Cara Alcilene, em um quesito o alberto góes está bem servido: NO QUESITO DOS “BABA OVO”, Gente, por mais competencia que ele (alberto) tenha, tem que ter cacife eleitoral, carisma. Voto não se transfere. Veja o caso do lula, com uma popularidade nas alturas e a dilma lá atrás do pouca telha(Serra) . E olhe que ela parece desodorante: Aonde o lula vai, leva a dilma debaixo do braço. E aqui em terras tucujús, a turma da harmonia poderá vai estar dividida, e aí…. Só Deus sabe.

  • Waldez!!! pode indicar “o Cara”. Ele ta incomodando um monte de gente. Ninguém chuta cachorro morto!!! Alberto tá eleito

    • Meu amigo, com essa sua certeza e esse dom de preve as coisas vc deve ter acertado umaS trocentas vezes em tudo que é concurso de megasena.. Manda aí os numeros para sabádo , porque no de hoje não dá que já saiu e vcx, com certeza, já ganhou. Pena que a caixa vontinua de greve…..

    • Meu amigo, com essa sua certeza e esse dom de preve as coisas vc deve ter acertado umaS trocentas vezes em tudo que é concurso de megasena.. Manda aí os numeros para sabádo , porque no de hoje não dá que já saiu e vcx, com certeza, já ganhou. Pena que a caixa continua de greve…..

    • Meu amigo, com essa certeza e a bola de cristal que vc tem, Além do dom da revelação, me diga: Quem vaui ser campeão esse ano no Brasileirão? E a minha beija-flor, ganha em 2010??? E em Macapá vai das Piratão, para alegria da dona do blog????

    • Sabe que vc tem razão, é só querer que elege.
      Vão comprar a eleição de novo com alguns milhões de dinheiro publico roubado e depois é por conta da Harmonia segurar os procesos eleitorais.
      Realmente vocês elegem quem quiserem.
      Tá tudo dominado e comprado.

  • Conheci o Sr. Alberto numa palestra na UVA e o que presenciei foi uma pessoa conhecedor dos problemas do Estado. Eu acho que o político precisa disso: ter competência administrativa. Agora também acho que professor tem que estar em sala de aulae médico tem que estar no hopital e o Gilvan tem que estra num manicômio.

  • Gente, os caras aqui falam coisas que não sabem. A pessoa em questão tem o direito de ser candidato a qualquer coisa que ele sinta vontade.Vão procurar o que fazer! Porra! pelo menos é um nome novo, diferente de todos esses que estão ai. O Lucas era funcionário fantasma do Sarney, o Jorge Amanajas tem uma escola com dinheiro publico, o Pedro Paulo é um falso e desequilibrado.O que vcs querem? O Capi novamente com suas idéias autoritárias. Acorda gente!!! parem de falar babozeiras

    • O alberto, que é o governador de fato, nome novo? Taí uma forma de um terceiro mandato disfarçado do waldez. Sai chico, entra chiquinho… . Tem direito de ser candidato, sim. Se o zolhudo é senador graças ao bigode, porque não o alberto. Agora ganhar…. São outras compras de voto, com as bençãos do tre-ap

  • A Escola Walquiria Lima, acabou
    A Escola Candido Portinari, acabou
    O Museo Sacaca, acabou
    O Hotel Escola Bosque do Bailique, nem começou
    O Museo a Céu Aberto do Amapá, fechou
    O CRDS, acabou
    O Hospital de Doenças Tropicais, acabou
    Só porque eu vendi meu voto?

    • Ô Homenzinho ignorante sô! o rapaz ainda não é parlamentar pra fazer projetos. Que tal você votar nele em 2010? ai você vai saber dos projetos dele.

      • Ele é o braço direito do Walde$ ele tem por obrigação comandar e gerenciar a máquina do estado assim como faz a Dilma no governo lula, ou estou enganado? Ele ta no governo só para fazer festas?

      • Ô Juliana, como és ignorante, a pessoa não precisa ser parlamentar para fazer projetos. O Alberto Góes tem esse vasto conhecimento pra quê? Pra guardar em baixo do colchão? Ele como servidor público tem obrigação de elaborar projetos para o crescimento e fortalecimento da Instituição a qual trabalha. Ele está sendo pago pelo impostos da população pra isso.

      • SANTA SABEDORIA essa sua.Que dizer que só faz ou tem projetos, quem é PARLAMENTA? PUTZ! sendo assim, eu nem sabia que EU sou parlamentar(rsrsr),pois vivo fazendo “projetos” na minha vida.HUAUEHUA!!!

  • P/ Obama

    Falou tudo!!! E apoio!

    P/ Mamede:
    POde incluir o CAPS – também acabou.

    E aos eleitores do Alberto, calma que não é só ele que quer ser candidato…E não é o Waldez que manda no Estado. O único candidato que teve coragem se sair sozinho foi o Lucas Barreto.
    Para o PHD Alberto sair, ele precisa agradar muita gente da coligação. Não sei se o Pedro Paulo ou próprio Jorge Amanajas tem esse amor todo por ele…
    Eleições 2010, continuo acreditando…14

    • Amigo, o Alberto Góes não precisa da permissão do Pedro Paulo ou do Jorge Amanajá para ser candidato. Isso é um acordo do PDT com o seu presidente Waldez Góes

  • Que voto tem o Waldez,em 2002 o PSB elegeu ele por burrice da Dalvinha;em 2004 ele deixou o Bala em último lugar; em 2006 ele gastou dos cofres públicos 176 milhões para comprar uma eleição,onde ele “ganhou” em todas as urnas,em todos os municípios e com o mesmo percentual 53%(o mesmo do jornal do dia uma semana antes,só a pesquisa montada curstou 7 milhões), comprou 3 candidato para servir de laranhas,nessa o Fofo ganhou da Cristina no dia da eleição(Coisa nunca visto no Brasil);em 2008,bem recente eles uniram todo mundo e não ganharam as eleições,nessa união,até traficante junto com parte da policia fizeram parte e agora o TRE tomou conta dos processos, gastaram todo o dinheiro do estado para colocar o Roberto na PMM ainda em 2008 o Bala em Santana desistiu,porque não saiu de 3%.É esse o lider das festas tucujú.

  • Um ia esquecendo,a harmonia para colocar o Roberto na PMM e consequentemente a falência do estado:
    8.000 Cargos Comissionados; 2.200 Gerências;9.200 Contratos Administrativos;3 Senadores;6 Deputados Federais;22 Deputados Estaduais;14 Prefeitos;15 Vereadores(só na capital);Sistema “S”(senai,sesi,sesc,senac,sebrae);Ong’s e Acia;Todas as Associação de Bairros;Conselho Comunitário de Segurança;8 Emissoras de Rádios; 13 Jornais Impressos;Todas as Escolas de Samba;Todos os Times de Futebol;Federação de Futebol; Muitos Empresários(principalmente os sonegadores),etc.. Dinheiro Público a Vontade.A pergunta é:Onde estão os votos do Waldez Góes e seus seguidores ?

    • Ou você é doido ou se faz de doido. Conforme-se, o Waldez é governador e o Roberto é prefeito. você deve ser um desses capirotos inconformados que ficou oito anos mamando na teta do Capi e agora tá com saudades. Espera sentado

        • Eu acho graça desses baba-ovo que defendem a candidatura chapa branca do alberto goes. Quero ver eles de um lado, Jorge do outro, lucas de um terceiro, dividindo os votos da harmonia. Mas como eles se pelam de medo do chefe maior deles, acho que é só ele dar um comando e eles marcham unidos em torno do jorge. Pode crer…

  • EU era eleitora do Lucas…sabe quando voto nele de novo? Nunca!!!depois de saber que ele era funcionário do senado e do sarney.

    • E a HARMONIA é comandada por quem? Quem é o oligarca patrono dessa turma ai? Nem precisa gastar muitos neurônios p/saber,minha cara.

    • AH! esqueci de te perguntar,seu nome é este mesmo ou é ALICE do País das Maravilhas?kkkkkkk……Cai na REAL garota,o povo harmonioso é parceiro do fofo,e só vc não sabe disto,fala sério!

  • Quanto desespero desse povo da oposição! Estão com medo de perder de novo não é mesmo?Afinal não esperavam uma decisão dessa do Governador não é mesmo?…Parabéns governador, o sr. é um homem sábio mesmo, tem que colocar um sucessor que irá dar continuidade no excelentíssimo trabalho que o sr. vem desenvolvendo por este estado.Esta de parabéns também pela escolha do prefeito de Macapá – realmente Roberto Góes vem desempenhando um ótimo trabalho.Tolo de quem não quer enchergar isso.VOTO NO SR. ALBERTO SEM MEDO!

    • Beleza teu comentario, simplesmente brilhante tuas colacações, vc sabe me explicar por que o Amapá é o pior estado do Brasil?

  • Com a Proliferação das Quadrilhas,o sujeito que faz parte de uma delas,se torna um imbecil.O Waldez “Governo” e o Roberto “Prefeito” é bom para quem faz parte da Corjas que infeliciou o Amapá,mas para o povo em geral,isso é a pior desgraça.Hoje não temos água e a amanhã não teremos dinheiro para pagar os funcionários estaduais,empresários,funcionários tercerizados,etc…Não se trata aqui de ser Capiroto como você coloca,o que estamos tratando aqui é a mais pura REALIDADE NEGATIVA QUE VIVE O NOSSO AMAPÁ.

  • O Governo não aguenta uma única investigação.É por isso que ele paga Jabá para os deputados e permite que alguns tenham firmas dentro do governo(usando laranjas).Você sabe porque volta dinheiro federal para Brasília ?É porque dinheiro federal dá Xadrez e a Policia Federal prende,então eles preferem trabalhar com dinheiro estadual,que não tem nenhum problema, cada um rouba para um lado.Dito isso o governador não tem coragem de lançar um candidato que contrarie a Harmonia.É tudo jogada de Marketing para esse PHD em nada concorrer a Deputado Federal(abre o olho BALA).

  • Alberto Góes é uma pessoa que possue um vasto conhecimento técnico.Fez um excelente trabalho no museu Emilio Goeld em Belém do Pará e tem entrada nos ministérios. Acho que o Amapá só tem a ganhar.

  • Se o trabalho do Sr. Alberto Góes,era no Museu Emílio Goeld,haveria ele de trabalhar em outro local que não fosse o Museu.Não conheço nenhum trabalho de destaque desse senhor além de assinar o ponto.Quanto a ter entrada nos ministérios eu lembrei das eleições de 2006,o aliado dos Góes,o Sr. Sarney,disse que a Cristina não sabia andar em Brasília e sim que sabia e conhecia tudo,tanto que agora ele não anda mais em nas ruas de Brasília com vergonha.

    • vc com certeza não deve ter cargo na Setur e tão pouco deve conhecer o Alberto Góes.Deve ser mais um desses inconformados com o sucesso dos outros.

      • Essa pessoa que diz ter cargo na Setur deve ser mais um capiroto inconformado com a aceitação do Alberto. Voto em ti cara!

  • Tem gente aqui no blog que tá incomodado demais com o Alberto. Gente! calma! quem vai decidir é o WG!agora…se ele decidir o nome do rapaz ai, não vai ter pra ninguém!!!

  • Gente, ontem a briga foi feia entre o Gilvan e o Jorge Amanajás, tudo por conta do Papaléo Paes que já disse que vai apoiar o Capi pro senado.

  • só sei de uma coisa, a briga vai ser feia em 2010 e quem for podre que se segure.Agora eu não voto nem no Jorge, nem no Pedro Paulo, nem no Capi, nem no Lucas, talvez no Alberto.

  • temos que colocar pessoas que entendam da máquina pública, chega de ex deputados no poder. Já pensou o Jorge Amanajás governador tendo como assessores os 24 deputados da AL. nunca!!!

  • Alcilene, é verdade. o Waldez tá armando o bote e não vai apoiar ninguém desses ai que estão brigando. ele deve ficar até o apagar das luzes do governo e fazer o seu sucessor, que lógico é um cara da confiança dele. ele precisa, não é galera?

  • Dr Invisivel disse:
    22 de outubro de 2009 às 17:58

    Alcilene. Você é admirável. E esse blog virou presença obrigatória pra muita gente que gosta e quer um Amapá melhor. Admiro você e o blog. Mas você tem muita paciencia pra aguentar essas viúvas dos cargos e do poder do Capiberibe, que vem aqui derramar nostalgia e raiva. Se pelo menos formulassem melhor sua posiçao politica. Nao. Sao chatos e falam a mesma coisa. Desculpe nao me identificar. Minha atividade profissional me impede. Mas vou começar a participar com comentários também. Me aguarde.

    • E vc Dr. Invisivel é viúvo de quem? Espero que não seja do BATMAN……kkkk
      Vai ver que nem sabe desta piadinha,senão não estaria usando este nick……kkkkk

  • pode unir a harmonia toda para apanhar feio não tem jeito em 2010 lucas será ogovernador essa é há vontade do povo e não adianta tentar compra voto que isso não vai mas funcionar o povo se prepara para a vitoria de LUCAS 14 NELES

  • Hehehehehehehe o homem tá estremecendo a opinião!!! espero que deia certo. ja presencie varia palestra do Dr Alberto e o cara demostra real conhecimento com relação ao estado, e tou torcendo que deia certo mesmo!!! vamos lar WG confirme o homem!!

    • EITCHA! seu tc está com problemas de gramática.Tomara que vc conserte e DEIA certo.Vamos LAR, TOU torcendo p/isto,DEMOSTRA que vc sabe escrever e que é só o seu tc que tá ruim.Vá assasinar assim a gramática lá na harmonia….kkkkkkk

  • alberto tem o perfil que precisamos, é uma pessoa inteligente, com um nivel cultural razoavel e acima de tudo, tem demonstrado ser competente por onde passa.agora me falaram que ele vem a federal

    • Já deu pra perceber que eles agora também compram idiotas para postar elogios para os responsáveis pela desgraça do povo amapaense.
      O povo tá vendendo voto e post´s também….hahahahahaahha

      • É àquele que tem tanta capacidade quanto os outros da harmonia.Tem tanta capacidade e intelectualidade que não conseguem ganhar uma eleição limpa.Capacidade p/comprar votos….he he

  • O que não faz um CDS e a obtenção de dinheiro fácil.Um bando de capacho defendendo um sujeito que nas eleições em 2008 era o articulador das malas que compraram votos.Foi ele que foi na casa do Ponga comprar o mesmo para que ele falasse mal do Capi.Ele hoje é um homem rico,mal educado e petulante.

    • Nazareno!!! calado!!!você não sabe o que fala…o Sr. PONGA FOI QUEM PROCUROU O COMITÊ DO ROBERTO PRA DENUNCIAR AS ARTIMANHAS DO CAPI. O ALBERTO TEM CACIFE MESMO E CALA ESSA MATRACA QUE SÓ FALA BESTEIRA!!!

      • Eu tb acho que o Nazareno deve ficar calado e deixar só vc falar m……,pq vcs da harmonia são insuperáveis nisto….kkkkkk

  • ESSE ALBERTO GOÉS TEM TANTA INTELIGENCIA MAS ESQUECEU DE COLOCAR AGUÁ NA CAIXA DAGUÁ DO BURITIZAL E ESQUECEU DE COLOCAR AGUÁ NA EXPOFEIRA QUE NOME PARA GOVERNO

  • Seria bom o Waldez lançar o Alberto. Pelo menos assim ficaríamos livres mais facilmente do PDT. Deixa ele sair do Governo que os podres começam a aparecer. Só se o Waldez estivesse doidão. O cara é só papo e manda o pessoal dele fazer comentários no blog. Alguém duvida disso ? É a coisa mais fácil do mundo. Político quem cria não é blog, mas o povo. E se “competência” fosse pré-requisito não teriam sido eleitos Capi, Waldez, Roberto. Esse pessoal é analfa. O Capi que ainda se diz “zootecnista” mas o diploma dele é parece fantasma que todo mundo diz que existe mas ninguém vê. O Robertão e o Waldez, coitados… Desse jeito vamos eleger pro Governo o reitor da UNIFAP, o cara é pós-doutor em farmácia. Deve ajudar muito lá na CAF. O Alberto é bom de museu e vai manté o Amapá no passado. Vai ser legal pra todo mundo. O Amapá vai virar um museu vivo.

  • Invejosos deixem o cara em paz, ele nem precisa mandar o pessoal dele comentar no blog, pois as pessoas falam o que pensam, assim como vcs, ou será que é ochefe de vcs que manda vcs postarem esses recadinhos contra o Waldez e o Alberto. Ele não precisa mandar nada, todo mundo lê o blog da Alcilene e pode postar o que quizer.

  • Gente o cara vai ser governador, vcs queiram ou não! O povão mesmo não vai trocar o que esta dando certo pelo dúvidoso. Ta aí os 19 concursos, primeiro emprego,Amapá jovem,a BR, Luz para todos,os lugares bonitos,7.8.9.10.11.12.13…10000 etec de coisas que ele já fez e continua fazendo. Então Alberto Góes é o melhor candidato mesmo.

  • A Secretaria de turismo que não faz nada.Agora montou um batlhão de puxa-saco (CDSs),para defender essa figura,uns dos mais ricos do desvoverno Waldez Góes.

  • Ei vc Nazareno defende quem,Camilo, Capi, Jorge ou Lucas? Deixa de ser incoveniente o dr.Alberto é inteligênte, pode sim ser sucessor do Waldez, sem precisar dos puxa-sacos.Veja só até a dona do blog fala bem do alberto – pelo que sei os dois são muito amigos!

  • Como você não quer acreditar na desgraça em que o Waldez Góes,assessorado por Alberto Góes,deixou o estado do amapá.Então vá logo se preparando para ficar sem salário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.