Espetáculo “Fulana, Sicrana e Beltrana desembarca em Macapá”

 

 

Após vinte anos, três amigas se reencontram através da internet e resolvem marcar um encontro ao vivo para saberem o que cada uma fez da vida nesse tempo. Durante o encontro, elas acabam descobrindo que cada uma delas foi responsável, direta ou indiretamente, pelo fim do casamento uma da outra, criando entre elas várias situações cômicas e constrangedoras. O resto já dá pra adivinhar: o público vai rolar de rir com essas três figuras, interpretadas pelos atores Emanoel Freitas, Kadu Santoro e Diego Homci, que desembarcam em Macapá no próximo dia 04 de outubro, no Teatro das Bacabeiras.

Na história, o encontro das três amigas acontece na casa de Fulana, que estava de doméstica despois de ter levado cano da sua faxineira. Mas o importante é que agora estão as três aqui, cara a cara depois de 20 anos. Tudo pronto para as histórias do cotidiano que cada uma teve nos anos que não se viram. Do encontro que era pra sair apenas uma manta tricotada entre as amigas, saem revelações, confissões e uma tonelada de risadas, porque o papo das três é carregado de humor e muito veneno!

Para dar vida a elas os atores Emanoel Feitas, Kadu Santoro e Diego Homci mergulham nas personalidades controversas das três amigas. Fulana é bonita, fitness, mas sofre com a separação. Beltrana é empresária esnobe, que acha que homem é apenas para brincar. Sicrana, bem, Sicrana é psicóloga. Precisa falar mais?!! Pois bem, juntas elas são simplesmente hilárias!

E o segredo pra gente morrer de rir?
Não tem segredo, tem apenas uma Fulana, uma Sicrana e uma Beltrana na vida de cada um de nós!

Os atores por trás das divas

Emanoel Freitas
Atuou nas novelas “Aquele Beijo” (direção Cininha de Paula), “Geração Brasil” (direção de Allan Fiterman), “Alto Astral” (direção Jorge Fernando) e “Império” (direção Rogério Gomes); nos seriados “As Brasileiras” (direção Tizuka Yamasaki) e “Zorra Total” (direção Maurício Farias) e nas séries “Por isso sou vingativa” (direção Hsu Chien), “A Grande Família” (direção Olivia Guimarães), “Tapas & Beijos” (direção Maurício Farias) e “República do Perú” (direção Carolina Paiva); além de 15 espetáculos de teatro e 10 musicais. Nascido em Belém do Pará, aos 15 anos assumiu a carreira artística como profissão, a partir de seu primeiro trabalho cinematográfico no filme “Brincando nos campos do senhor” do diretor Hector Babenco. Iniciou seus estudos artísticos no curso de teatro do SESI em Belém, passando pela Fundação Curro Velho, Universidade Popular do Pará e Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará; e no Rio de Janeiro cursou Atuação Audiovisual na Escola de Cinema Darcy Ribeiro.

Kadu Santoro
Ator com mais de 18 anos de carreira, é formado em licenciatura em teatro e também atua como diretor, produtor e arte educador. Como ator teve participação na novela “Beleza Pura” (direção Rogério Gomes), e integrou o grupo Contadores de Estórias, no Rio de Janeiro. Nos palcos destacam-se as peças “Extremos” (direção de Ana Paula Bouzas); “Pactos de Amor e Morte” e “Cartas para Não Mandar” (direção de Ronaldo Serruya); “A alma Boa de Setsuan” (direção de Leandro Muniz); “Dúzia de Mim” (direção de Alex Cassal) e “Flutuações” (direção de Marcos Caetano Ribas). Em Belém integra a Cia Bric Brac. Atualmente faz parte do elenco da série “Amazônia Oculta”, da TV Brasil (direção de Roger Elarrat), e está em cartaz com a peça infantil “Sonha, Tonha!”, de sua autoria e direção.

Diego Homci

faz parte da nova geração de atores globais. Junto com o irmão gêmeo, Tiago Homci, atuou na novela “Além do Horizonte”, da Rede Globo, com direção de Gustavo Fernandes. Formado pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL/RJ), trabalha como ator há 6 anos. No palco começou na área da comédia, em 2015, com o show “Comédia em Dobro”. Depois fez “Verdades Falsas”, com direção de Ricardo Brandão, e “Cama de Gato”, dirigida por Márcio Vieira. Atualmente integra o elenco da série “Pacto de Sangue”, na Netflix, além de atuar na peça infantil “Sonha, Tonha!”, com direção de Kadu Santoro. Em paralelo ao trabalho de ator, ministra workshop de desenvolvimento teatral e pessoal. Além de manter intensa atividade nas redes sociais com mais de 20 mil seguidores no Instagram.

Três divas em um divertido texto de Paulo Sacaldassy

TEATRO DAS BACABEIRAS

Dias 05 e 06 de outubro de 2019, ÀS 20 HORAS
Os atores Emanoel Freitas, Kadu Santoro e Diego Homci, estarão em Macapá na sexta-feira (04 de outubro) com disponibilidade para entrevistas presenciais.

Contato:
Cléo Soares
(91) 98719-2035

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *