Entrevistas bafond

Entrevistas do senador Randolfe Rodrigues, ao site Seles Nafes, e do governador Camilo Capiberibe, ao Portal G1, viraram bafond nas redes sociais.Randolfe-em-entrevista-ao-Seles-Nafes.com_

 

 

Camilo-3

Leia os principais trechos

 

Randolfe no site Seles Nafes

SN: Por conta desses desentendimentos surgiram comentários de que o senhor estaria em processo de mudança para o Partido dos Trabalhadores (PT). Existe essa possibilidade?

RR: Até o momento não vislumbro a possibilidade de sair do Psol. Acredito que o partido está passando por algumas mudanças necessárias, essenciais para o seu crescimento. Mas isso tem que partir de uma reflexão de ambos. Assim como refleti sobre meus erros, o partido deve analisar os seus preceitos para que todos cresçam juntos. Enquanto isso, aguardo a abertura de um diálogo com a executiva nacional do partido.

 

SN: E com o PSB? Como está a relação?

 

RR: Muito se divulgou sobre a possibilidade de eu lançar minha candidatura ao governo do Estado, mas isso não poderia acontecer, já que para eleger o Clécio fechei acordos de parcerias com o Camilo Capiberibe (PSB) e com o Lucas Barreto (PSD), e isso impedia o lançamento da minha candidatura. Mas as alianças demoraram a perceber isso, e o resultado foi a derrota das forças progressistas. Na verdade o processo foi seguido por vários erros. O Camilo, por exemplo, deveria ter feito uma autocrítica e percebido que não tinha condições de concorrer ao Setentrião.

Leia mais aqui http://selesnafes.com/2014/12/camilo-nao-tinha-condicoes-diz-randolfe-na-siberia-do-psol/

Camilo Capiberibe no Portal G1

“Poderia ter usado dinheiro para pagar os deputados, para calar a imprensa, os apresentadores de rádio que passam o dia falando mal da minha gestão. Mas se fosse assim, eu não teria construído escolas e hospitais. Fiz o que tinha que ser feito e hoje tenho muita tranquilidade com a minha consciência porque o dinheiro disponível, investi para melhorar a vida do cidadão. Se a população, por alguma razão não compreendeu, talvez eu não soube explicar o que aconteceu. Agora, saio do governo de forma limpa. Vou aos municípios e vejo obras em andamento. Se passasse quatro anos e não fizesse nada, estaria em uma situação difícil”, afirmou Camilo Capiberibe.

“Para os deputados ficarem satisfeitos, eles querem cargos no governo. Mas isso quebra a lógica do compromisso que assumi no meu palanque. Falei que faria um governo voltado à comunidade e não aos parlamentares. Chegar ao fim do mandato sem nenhum problema com a Polícia Federal é uma satisfação porque se eu tivesse tranquilidade na Assembleia, poderia ter problemas com investigações. Acredito ter tomado a escolha mais correta”, afirmou.

Leia a entrevista completa aqui http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2014/12/poderia-ter-usado-dinheiro-para-pagar-deputados-diz-camilo-capiberibe.html

  • O Camilo acertou em muitas de suas acoes. Nesse caso do orçamento dos poderes ele esteve coberto de razão. Isso que PS poderes fazem com o dinheiro publico é uma sacanagem.

  • É muito fácil o Sr. Randolfe Rodrigues fazer críticas ao ex-Governador Camilo Capiberibe, principalmente agora depois da derrota. Ele também deve colocar a mão na consciência e reconhecer que se acovardou durante todo o primeiro turno, ficando todo esse tempo em cima do muro não definindo o candidato que iria direcionar o seu apoio. Infelizmente a nossa política é marcada pelo oportunismo….Boa Tarde !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *