Encontro Nacional de Ouvidores dos Ministérios Públicos acontece no Amapá

Nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, em Macapá-AP, o Ministério Público do Amapá sediará a 35ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público (CNOMP). O procurador de Justiça Jayme Ferreira, Ouvidor do MP-AP, fará a recepção aos conselheiros, assessores e convidados para os dois dias de trabalho que serão realizados na Procuradoria-Geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco.

Jayme Ferreira

A presidente do CNOMP, Rose Meire Cyrillo, Ouvidora do MP do Distrito Federal e Territórios, fará seu pronunciamento abrindo oficialmente o evento, na manhã do dia 30. Em seguida, o Ouvidor Nacional do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Erick Venâncio de Lima do Nascimento, ministrará a palestra magna.

A programação terá sequência com as reuniões administrativas para deliberar sobre assuntos comuns a todos as Ouvidorias. Na ocasião, haverá uma apresentação do Sistema da Ouvidoria do MP-AP.

“Estamos honrados em sediar esse encontro nacional que vai nos oportunizar, além da troca de experiências, o compartilhamento da nossa forma de atuação aqui no Amapá”, salientou o Ouvidor Jayme Ferreira.

O encerramento será no dia 1º de dezembro, com as deliberações finais e homenagem aos ex-conselheiros. O dia 29 será reservado apenas para a diretoria do CNOMP e vice-presidentes Regionais tratarem das questões internas e projetos futuros.

Serviço:

Gilvana Santos
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *