Encontro do PT define Dora Nascimento como pré-candidata ao Senado

Dora-n

Durante o Encontro Estadual de Tática Eleitoral do Partido dos Trabalhadores do Amapá (PT/AP), realizado neste sábado, 30, em Macapá, o nome da vice-governadora,  Dora Nascimento, foi aprovado através de resolução,  como pré-candidata do partido ao Senado da República.

“Defendemos como estratégia para o PT no Estado do Amapá, a escolha da nossa candidatura ao Senado”, diz trecho da resolução que complementa, “Indicação do nome da companheira Dora Nascimento como pré-candidata ao Senado da República pelo Estado do Amapá a ser homologado no Encontro de definição de candidaturas que acontecerá em Maio”.

O encontro, que teve a presença do vice-presidente nacional do PT Jorge Coelho, definiu como prioridades nas eleições de 2014, o projeto de reeleição da Presidente Dilma Rousseff. Além, da manutenção e ampliação da aliança vitoriosa da Frente Popular PSB/PT que levou Camilo Capiberibe e Dora Nascimento ao Palácio do Setentrião em 2010.

“Com a participação condicionada para tanto a participação na chapa majoritária de vice ou senado, abrindo mão seja de uma ou de outra apenas para buscar a participação de outros partidos”, diz trecho da resolução aprovada pelos delegados do partido.

PT-IMG-20140329-WA0012

Cláudia Souza (Cacau)
PT Amapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *