Empresários decepcionados com Waldez. Alguns dizem que já estão com saudades de Camilo

 

Empresários do Amapá, que quase sempre dão apoio politico ao governador Waldez Góes, não tem escondido a decepção com o atual governo do aliado.

Algumas pautas acertadas no apoio à campanha política de 2014 não estão sendo cumpridas, como a substituição tributária e a prioridade para energia.

Além disso, o tratamento dado aos servidores públicos, maiores consumidores do comércio local, está deixando o comércio a míngua.

Com salários parcelados e sem aumento e nem reposição, as dificuldades financeiras dos servidores atingiram diretamente o comércio, o setor mais forte da economia do Amapá.

Alguns dizem que estão com saudades do ex-governador Camilo.

  • Vc deve tá brincando né amiga! Saudade do governo Camilo nem o pai e a mãe dele tem.

    Claudia Capiberibe e sua arrogância peculiar colocaram tudo abaixo. Ai deu pro Waldez de novo.

    • Falou tudo…Tá amarrado… Quem mandava era a Cláudia..Aí deu no q deu.. Camilo? Nunca mais..Nem pra vereador…

    • O Povo Amapaense e as Instituições Amapaenses não consegue se livrar dos espíritos ruins. As instituições e o Povo têm que se libertar do atrelamento a esse ou aquele político. Vejo que sempre tem alguém de rabo preso com alguém e, por isso vai levando a vida em banho-maria, nem quente nem frio. E, faço de minhas as suas palavras “A questão não é Camilo ou Waldez. O problema do Amapá e de tomada de decisão.”

  • Eu acho é bem feito! Amarguem a escolha de vocês.

    Empresário é bom pra ver currículo de funcionário, mas não deram atenção pra uma PRISÃO no histórico do Waldez. Não quiseram o “opressor” e votaram no parcelador.

    É o 12 na corrente sanguínea de vocês.

  • Eu que era contra, falava tanto mal de vc to cm saudade meu governador CAMILO, saudade de ter meu salario inteiro mesmo as 18hrs do dia 31, volta camilo,vamos acender um caximbo da paz. Volta 40.

  • Mais não foi os empresários q financiario e bancaram a campanha do governo WG.?Kd o presidente da ACIA não é secretário ? Pois bem agora eles estão provando do próprio veneno,Kd também os professores camisas preta?professor não vota em opressor ,aí votaram e fizeram campanha wg .agora estão sentindo na pele,eu acho e pouco se reclamar tem mais é 12 na veia desse otarios.

  • Só se for os pseudos empresários amarelos, esses estão passando uma cachorrinha.
    Camilo ficará no ostracismo.

  • O Waldez já estava morto politicamente, os professores não satisfeitos o tiraram da sepultura, canse e de ouvir de muitos deles que o Waldez era a única solução para a educação, porque ele foi o melhor governador para a educação, pois agora estão arrependidos, acho que 80% dos professores com raiva do Camilo votaram nesse cara que estar mostrando agora com essas atitudes o grande DITADOR que e.Cade os camisas pretas (educador não vota em opressor mais elegeu Ditador) Essa foi na veia e 12.Um pouco tarde para se arrepender e ainda vem coisa pior por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *