Empresários continuam com atendimento online e especializado do Sebrae

 

Os impactos aos pequenos negócios, decorrentes do isolamento social, provocados pelo novo coronavírus, intensificam o atendimento online e especializado do Sebrae no Amapá, para enfrentar a pandemia. Os canais digitais podem ser acessados no Portal www.ap.sebrae.com.br. Estão disponíveis – Fale com um Especialista por e-mail ou chat; cursos com emissão de certificado na própria plataforma; e conteúdo para pequenos negócios em tempo de crise: www.sebrae.com.br/coronavirus.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, a opção chat, é um atendimento em tempo real com especialista em pequenos negócios e pelo e-mail, o empresário preenche um formulário que em seguida, será encaminhado ao e-mail cadastrado com a resposta sobre sua dúvida. O atendimento Fale com um Especialista (chat) e mensagens somente pelo WhatsApp (96) 98409-7544, acontecem das 8h às 18h.

Quando o cliente/Sebrae acessa o Portal da instituição no Amapá, será visível o banner digital com todos os links de atendimento; o email e o chat estão no banner Fale Conosco. O Sebrae, oferece ainda, mais de 100 cursos gratuitos pelo acesso: www.ead.sebrae.com.br. Um grupo de consultores técnicos, atuam diretamente com os empresários de pequenos negócios e microempreendedores individuais, na Central de Atendimento pelo 0800 570 0800, das 7h30 às 19h30.

O Sebrae no Amapá, continua oferecendo os serviços de Emissão de Guias do MEI; Guias de Parcelamento MEI; Declaração Anual de Rendimentos; Formalização; Alteração e Baixa de Empresas (MEI); Consultorias de Recomendação; Orientações de acesso ao Crédito; e Orientações gerais para as micro e pequenas empresas nesse tempo de crise.

O Atendimento Online do Sebrae é coordenado pela Unidade de Atendimento Individual (UAI), gerente Mayara Fernanda e pela equipe técnica.

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