Empresa de tecnologia, com sócio Amapaense, ganha o primeiro lugar em competição de empresas nos EUA

Instituto que fomenta o mercado no estado do Tennessee, no sudeste dos EUA, premia empresa iniciante de tecnologia Fuelzee, em competição de empreendedores.

A empresa, parceria de um Macapaense, Rodrigo Recio, que é engenheiro de software, e um americano, Daniel McGaw, empreendedor da área de tecnologia, recebeu o prêmio após ter sido finalista entre 50 empresas competidoras.

Além da premiação em dinheiro, ganharam também a oportunidade de apresentar a empresa em um evento especial para investidores.

O produto da empresa é um “app” parecido ao famoso Foursquare (onde você efetua o “checkin” para informar amigos sua localização) só que específico para postos de gasolina e com recompensas em tempo real. Nele você pode ganhar pontos efetuando check in ou informando os preços  atualizados dos postos que você freqüenta. O Fuelzee estará disponível para download na próxima semana na loja de aplicativos da Apple e poderá ser baixado de qualquer iPhone ou iPad e em agosto será lançado uma versão para dispositivos Android.

Parabéns Rodrigo Récio. Blog fica orgulhoso

Rodrigo-image

 

Mais informações sobre o Fuelzee:

http://www.fuelzee.com

http://twitter.com/fuelzee

http://facebook.com/fuelzee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *