• E o prefeitinho CASSADO 5 vezes,com 101% de aprovação(Carlos Lobato),não faz nada.Sucupira continua sendo aqui.

  • Sucupira é aqui. Vergonha isso.

    Outra vergonha, que grande parte dos leitores do blog, e a própria Alcilene devem ter presenciado na nossa Macapá, é a situação da Rua Eliezer Levy, no Centro e no Trem
    Nos cruzamentos com

    Nos cruzamentos da Padre Júlio e da Feliciano Coelho, dois pontos movimentados de veículos, o pessoal da CAESA deixou uma vala enorme, o que torna suscetível de acidentes, pois vai que um carro faça uma freada brusca para passar na vala e venha um outro carro com velicidade alta…

    Nossos governantes não pensam nisso.

    Logo trarei uma foto para o blog para veicular tal situação.

  • E os dois prefeitos compradores de votos Roberto Góes e Helena Guerra,onde estão.Um não elegeu a mãe e a outra não elegeu a filha.

  • Aí está a incompetencia dos GÓES(Waldez e Roberto).Waldez fechou a Escola Cândido Portinari por falta de estrutura para seu funcionamento.Roberto,não consegue tirar esse lago do centro da cidade de Macapá.

  • Na verdade a Raimundo Alvares da Costa, está toda comprometida, no trecho da Raimundo entre Hildemar Maia e Prof. Tostes fica intrafegavel, os carros param dentro de um rio no meio da pista, deva-se a quantidade de aterro irregular na av. Carlos Gomes, atrás, inclusive com contrução de uma residencia após aterro irregular DENTRO DO CANAL, passem lá e comprovem. O que me assustou, foi que o CREA, não embargou a obra dentro do canal e a quantidade de aterro continua entrando ali.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *