• Enquanto Capi estava lutando pela DEMOCRACIA no Brasil, o Sarney estava do lado dos militares que aplicaram o Golpe de 64 e que além de infelicitar muitos brasileiros,ainda deixaram uma dívida externa quase que impossível de ser paga.

    • Sai dai viuva do waldez.. o Capi e um politico com HISTORIAA!! de luta, de vida.. e de honra! ainda existem alguns baba ovos como vc que insistem em desvirtuar a historia do capi. FATO!

  • Esse cara aí está pensando que o Jornal O Liberal é igual esses jornais do Amapá que servem apenas para Lavagem de dinheiro,chantagem,recebimento de supostos precatórios e laranjas de prefeitos.Acho que não esqueci nenhum.

  • Já que mostraram o recorte, poderiam também mostrar o recorte com a data.
    Parece notícia velha. Já tinha lido isso em algum lugar no liberal.

  • Capi é o único lider politico desse Estado.Mesmo fora do poder e da mídia,é lembrado e consegue fazer a acontecer no Amapá.

  • Caros amigos,
    Falar de João Capiberibe é falar de política.
    Sim, porque política é o sinônimo de Capi.
    Ele vive para a política,e não é de agora.
    Quando esta turma que hoje empobrece o Amapá começou a descobrir a política, Capi já era catedrático.
    Olha só, dizem que Sarney, Waldez, Gilvan e outros menores são estadistas, democráticos e coisa e tal.
    Mas, porque eles temem o Capi, porque eles pediram para os donos de rádio e jornal não darem um espacinho sequer para o Capi.
    Isto mostra a luta de opressores contra a palavra fácil do Capi.
    Falar mal do Capi virou moda, porém, ninguem tem a coragem de enfrentar o Capi pessoalmente em uma entrevista ou em um debate.
    Por quê,porque eles não tem argumentos para conversar com o Capiroto.
    É por isso que o Capi é diferente deles, conhece a política como ninguém.
    O único que resolveu enfrentar o Capiroto se deu mal e esta pessoa é o empresário Luiz Melo.
    Ao que parece e demonstra está tremendamente arrependido, pois já perdeu de seu cofrinho uns R$ 1,4 milhões via Justiça em condenações sobre calúnias, difamações e outras coisas impublicáveis que o mesmo falou e escreveu sobre o Capiroto.
    E o Capiroto continua por aí, como diz o Carlos Lobato “serelepe, lampeiro e pimpão”.
    Quem se habilita para enfrentar o Capiroto?

  • Caramba, o Capi já começou a comprar espaço nos jornais de novo? Daqui a pouco ele aparece na Veja, na Época, no Jornal Pequeno, ou seja, naqueles mesmos de quando era governador…

  • Ainda bem que é na Veja,Época,Jornal Pequeno.Seria desmorlizante se fosse nos Jornais que o Waldez sustentou;um que serve para lavar dinheiro,outro para receber supostos precatórios que nunca existiram,outro que é do prefeito e usa um laranja para agredir as pessoas(cheio de processo),outro que mais parece um diário oficial do governo(cheio de processo) e outro que serve só para exaltar o dep. dono,sua mulher e o filho(Sec.com um curriculum de torcedor do ypiranga) e todos eles com uma conivencia do teu independente,depdendente da vontade do Sarney.

  • não é a toa que o Capi não tem espaço na mídia local.Acho legal quando alguns jovens dizem:”vou votar no Capi por que a minha Vó, ou minha mãe me disse que na época dele, não faltava remédio nos hospitais, e que não via a bagunça que está o nosso Estado.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *