Eleições movimentam Unifap

Professores, alunos e técnicos estão escolhendo, em eleição direta, os diretores de departamentos.

Blog recebeu a simpática mensagem da amiga Márcia Jardim, que concorre no pleito para diretora do departamento de Educação.

À sociedade amapaense e, em especial a comunidade unifapiana

Estamos diante de um pleito em que, pela 1ª vez, em um momento histórico, diga-se de passagem, a Unifap revelará o rumo que a sociedade demanda. Dito de outro modo: teremos a oportunidade de passar a limpo ao mesmo tempo em que aspiramos sua descentralização com a eleição para Diretor (a) de Departamento. Desse modo, convocamos os alunos, técnicos e docentes ligados aos Cursos de Pedagogia e Educação Física da Unifap para o necessário e indispensável engajamento na nossa luta (Chapa 2 “SEMPRE EM FRENTE”) no sentido de construirmos um Departamento de Educação equânime e acima de tudo livre de sectarismos, onde se promova a unidade na diversidade. Afinal, como nos diz Gramsci “a indiferença é o peso morto da história”.

Dia 22 e 23/08 a Unifap estará em eleição para Diretor(a) de Departamento. Dia 22/08 será a eleição para o Departamento de Educação na qual estou concorrendo com a chapa 2. Para votar basta levar documento com foto. A eleição ocorre o dia inteiro, das 9 da manhã até às 20 horas.

 

Estamos na luta.

Márcia Jardim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *