Eleições 2020: Candidato à Prefeitura de Macapá, Paulo Lemos (PSOL), é o segundo a participar de debate na Rádio Diário 90.9FM 

 

A sabatina iniciou na manhã de segunda-feira, (19), no programa de rádio “Luiz Melo Entrevista” com o candidato Cirilo Fernandes (PRTB). A ordem foi definida anteriormente através de sorteio com a presença dos candidatos e vices.

Na manhã de hoje, (20), o candidato Paulo Lemos (PSOL), foi recebido na bancada e respondeu perguntas sobre diversos temas, como, saúde, pavimentação e empreendedorismo. O candidato reforçou a importância da internet no período de pandemia. “As redes sociais são fundamentais nesse processo. Iniciamos ontem uma discussão na nossa coordenação de campanha, pois há uma tendência de segunda onda da Covid-19 em Macapá e, por conta disso, estamos discutindo até a possibilidade de realizar uma campanha 100% digital, não vou dizer que já está definido, mas vamos avaliar, em função dessa possível segunda onda&rdq uo;, afi rma Paulo.

“O que nós queremos garantir para os usuários do transporte coletivo é que, dentro do horário certo, eles subam no ônibus e cheguem aos seus locais de trabalho. Wi-fi, ar-condicionado, são consequências! O que precisamos garantir é que os usuários não fiquem ‘no prego’, que sentem nos bancos dos ônibus e não sujem suas roupas, é isso que temos que ofertar”.

 

Carreira Política 

Paulo Lemos tem 48 anos, é paraense, nascido em Baião. Professor historiador, advogado e político, atualmente ocupa o cargo de Deputado estadual no Amapá, afiliado do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), reeleito em 2018.

O debate com os candidatos na disputa acontece até dia 30 de outubro na Rádio Diário 90.9FM, através do programa “Luiz Melo Entrevista”. O próximo na lista é o representante do Cidadania, Antônio Furlan. (Laura Machado – Jornalista)

Fotos: Joelson Palheta/DiárioFM

Por: Laura Machado/ Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *