Eleições 2016. Notas e Notinhas.

Gilvam Borges divulga site institucional da campanha

Para melhor informar os eleitores e apoiadores do candidato à prefeitura de Macapá, Gilvam Borges (PMDB) e vice Adiomar Veronese (PROS), foi lançado o site www.gilvam15.com.br.

Aline diferente

Deixaram a candidata Aline Gurgel bem diferentona nos programas eleitorais. Rabo de cavalo no lugar dos cabelos bem escovados, e rosto no estilo cara-lavada, no lugar das impecáveis maquiagens.

Antes da Campanha
Antes da Campanha
No programa Eleitoral
No programa Eleitoral

 

 

Aplicativo Pardal, do TRE, já recebeu mais de 100 denúncias

O TRE-AP registrou nas primeiras semanas de funcionamento da plataforma eletrônica “Pardal”, 118 denúncias de irregularidades, sendo as principais delas sobre propaganda irregular.

O aplicativo faz o registro das denúncias encaminhadas. A tecnologia consiste em um sistema de denúncias via smartphones com sistema Android e Web, pode ser baixado gratuitamente na loja virtual Play Store para smartphones do sistema Android ou Apple Store para dispositivos iOS.

No Amapá a ação é executada pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI/TRE-AP) e coordenada pela Ouvidoria do TRE-AP, e tem o objetivo de fortalecer a democracia e lisura do pleito.

Nos casos envolvendo crimes eleitorais o Ministério Público Eleitoral (MPE) é o responsável pelo recebimento e apuração desses atos. O TRE recebe as denúncias envolvendo irregularidades na Propaganda Eleitoral.

Mais denuncias      

Funcionários de empresas privadas denunciam ao MPE que estão sendo pressionados a aderir a campanha de um certo candidato aí.

A promotora eleitoral, Andréa Guedes, que é daquelas “que fala mesmo”, encontrou em uma emissora de rádio o presidente da Fecomércio e presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do GEA, empresário Viterbino, e disse a ele que estava recebendo muitas denuncias do seu setor, vindas de funcionários das empresas do comércio.

Em Santana, Marcivânia lidera pesquisa; Robson tem a maior rejeição

O Instituto Opinião divulgou nesta quarta-feira, 15, pesquisa de intenção de votos na campanha pela prefeitura de Santana.

Leia no site SelesNafes.com

  • PARA GANHAR VOTO A CANDIDATA ALINE GURGEL TROCOU ATÉ AS SOFISTICADAS BOUTIQUES DOS SHOPPINGS PELAS ROUPAS DA RIO JEANS… PAGAR CARO PELO VOTO NUNCA MAIS!!!!

  • O mal desses políticos é achar que todo mundo é besta. Só enganam quem se deixa enganar, quem se vende ou quem tem interesses escusos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *