Eleição 2010

Pedro

Pedro Paulo, que não é o Pedro Pedreiro da canção de Chico Buarque, tá cansado de esperar decisão do governador Waldez Góes.

PP acha que WG já podia estar fazendo a transição com o vice, e que ele, PP já podia estar estruturando sua campanha.

Cansado de esperar, já mandou avisar que traçará caminhos políticos, independente de qual  seja a decisão de Waldez Góes.

Da Griffe

Advogado Wagner Gomes (PT), pré-candidato ao senado, costura apoios para a empreitada. Wagner já fechou o apoio da Griffe, auto-denomidada turma de gente boa, ex-militantes do PT, alguns ainda filiados, e militantes de boas causas. A Griffe anda reunindo mais do que nunca e ampliando a turma.

  • Waldez,passou 7 anos e 3 meses de governo ou melhor de desgoverno enganando a população.Agora véspera de sua saída,tenta enganar seus aliados e seus “eleitores”.Certo é que ele não vai levar o governo lá para a R

  • Na coluna FROM de Luiz Melo:

    Puro sangue

    Se não coligar com o PMDB, como pretende, o PSB pode mais uma vez disputar eleição com chapa puro sangue.
    Se isso acontecer, Camilo vai para o governo e o paipai João para o Senado.
    Se união for selada, Gilvam vai ao governo, tendo Camilo como vice.
    A conferir.

  • Isso é Cachaça do sr.Luiz Melo, é só para não passar em branco o diário oficial do estado(diário do amapá),sem mexer com o Capi.

  • Se a educaçao publica do estado está esse caus com Pedro Paulo secretario, imagino com ele governador, Pedro Paulo, jorge amanajas e lucas barreto = Waldez G.

    • Eiii Alex Bosta!!! Pra ti PP já virou secretário de Educação???? Powrra tua erva tá estragada cumpadi. Pede tua grana de volta lá no Jardim Felicidade.

      • * foi um pequeno lapso, me referia a saude do estado que esta um caus, e nao a educacao… vc entendeu cara palida…

    • Se a saude publica do estado está esse caus com Pedro Paulo secretario, imagino com ele governador, Pedro Paulo, jorge amanajas e lucas barreto = Waldez G.

  • É claro que não dá prá comparar a conjuntura política-eleitoral e social vivida em 1993. Até chegar em 2010 muita coisa mudou. Por exemplo,o coronel Sarney passou a dar as cartas nas eleições para governo e prefeito e houve a ascensão de outros agentes públicos no cenário político. Uns abraçaram a corrupção como prática e modo de vida; outros ousaram combatê-la e denunciá-la, fazendo dessa luta uma trincheira.

    Insisto em dizer que Lucas, Jorge Amanajás e Pedro Paulo são tudo farinha do mesmo saco e todos não apresentam um programa que satisfaça as crescentes demandas da população do Amapá. São adeptos da privatização(PSDB-Jorge Amanajás); adoram receber sem trabalhar(Lucas Barreto- Atos Secretos) e Defendem uma saúde privatizada(Pedro Paulo-ele e sua família ligados à saúde privada-paga).

    A oposição é imporante sim e deve ter um candidato para fazer o contraponto ideológico e de programa diferenciado, não só ao governo do Amapá como também ao Senado da República. A promiscuidade com esse atual grupo que governo o Amapá desde 2003 pode, se não bem avaliado, levar à derrota de lideranças que possuem um perfil ideológico totalmente diverso das elites locais, que abandonaram o povo do Amapá à deriva nas suas necessidades mais elementares.

    A harmonia hoje está desarticulada e a postura tonta e indecisa de Waldez mostra que apesar de todas as articulações para regrupar sua base, não há nenhum consenso que possa levar a um candidato governamental consensual e de todos. Sarney parece que não quer melindrar sua base de apóio aqui e teme perder adeptos e simpatizantes.

    Waldez é quem mais perde com essa falta de atitude e postura sadomasoquista(sai ou fica no governo), pois corre sérios riscos de ver naufragar sua candidatura ao Senado da República, detonada pelos seus desafetos e pelas muitas feridas abertas e outras cicatrizadas apenas por fora.

    Waldez traiu Lucas no passado. Não confia em Pedro Paulo e o acha inconveniente; pode traí-lo a qualquer momento. E não gosta da aproximação de Jorge Amanajás com a turma do PSB, de quem é inimigo declarado. Sua solução seria Roberto Góes, confiável, porém a turma do PDT sabe que a eleição de Roberto foi apertadíssima e ganha na última semana da eleição quanto um certo senhor idoso de Brasília chegou aqui trazendo milhões de reais na bagagem e mudando os destinos da eleição. Suas 06 cassações pela justiça eleitoral dão a dimensão do que aconteceu no pleito. Esse record de cassações ninguém lhe tira. O prefeito mais cassado de todo o Brasil.

    WALDEZ pode morrer abraçado com sua indecisão e leniência e sofrer na pele o que Barcellos e Capi sofreram ao deixar o mandado de governador. Rei morto, Rei posto.

  • Acredito que o companheiro Wagner Gomes anda meio de fora do que anda acontecendo no PT, quem ira defender sua candidatura no Partido? Quantos delegados para o encontro do PT apóiam sua candidatura?Companheiro Wagner esqueceu que no PT o caciquismo não existe!
    E o que tentaram ser não duraram muito tempo. Venha para a base do PT discuti com a militância petista, ou o companheiro corre o sério risco de não ser candidato.
    abraços

  • “Griffe” não é aquela galera que vive na cobertura do Carlos Tork tomando uísque importado e comendo queijos suíços?

  • pow zeca do pt e ze augusto, nao se iludam, vcs sabem que é so pedir pra dona do partido aqui no amapa, a dalvinha que ela resolve, esse negocio de que os militantes decidem o candidato é so papo, fraude rola solta no pt, faz tempo… puro papo furado…

  • ÉGUA O PSB QUER O PR DO JOÃO 51 JUNTO NA SUA COLIGAÇÃO, NÃO ENTENDI MAIS P NENHUMA. ELES ENGANARAM A DALVINHA APOIANDO O WALDEZ, CHUTARAM O MILHOMEM, BATERAM MUITO NO JOÃO 40, ISTO ACONTECEU! AGORA QUEREM TER JUNTOS TODOS ELES MAIS O PEDRO PAULO OU O JORGE ,QUALQUER UM SERVE,VOU VOTAR PARA O SENADO WAGNER GOMES E RANDOLPHE TO FORA DO CAPI, OS MOLEQUES DELE ACABARAM COM A CANDIDATURA DO CAPI, ELES CONSEGUIRAM BRIGAR COM TODO MUNDO. DAQUI A POUCO ANOTEM AI, VÃO BRIGAR ENTRE ELES.

  • Não entendi bem….
    Os Grifes, com dois efes, são ex do partido dos trabalhadores ou são ex-trabalhadores, já que curtem a vida numa cobertura beemmmmm acima dos f…didos daqui de baixo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.