Elaine Juarez informa desligamento da TV Amapá

Apresentadora do Jornal do Amapá por longos anos, a jornalista Elaine Juarez, informou hoje pelas suas redes sociais, que foi desligada da empresa.

Sem duvida, uma grande perda para o jornalismo da rede amazônica no Amapá.

Elaine é completa. Grande apresentadora e entrevistadora.

Desejo sucesso nos novos caminhos profissionais da competente Elaine Juarez.

Depois que Phelippe Daou morreu, tudo ficou bem “esquisito” na Rede Amazônica. Ele amava o jornalismo, e valorizava e segurava os bons profissionais.

Alé de Elaine, outros grandes profissionais da TV Amapá foram desligados, entre editores, cinegrafistas e repórter.

 

Elaine Juarez

  • Sem duvida !! Deus sabe de todas as coisa quem sabe não vem coisas melhores para ela .. Jornal Nacional !! Grande profissional

  • Sem dúvidas uma mega apresentadora….
    Uma serimonialista magnífica e um ser humano sem igual…dentre essas e outras qualidades destaco a humildade e a luz que transparece em Vc…elaine! sucesso pelas novas jornadas, sem dúvidas jamais será desligada de seu público, e de quem conhece seu trabalho…portas se fecham para que maiores possam se abrir é assim .A vida um ciclo sem fim….Obrigado por anos ter nos dado o privilégio de estar em sua companhia….Sem dúvidas quem perde é a empresa vc é especial!

  • O que esperar de uma emissora ligada ao grupo Globo (nojo)? Respeito? Jamais. Isso é só o início do declínio e a perda do domínio do Ibope no nosso país. Dispensar a melhor apresentadora do Estado do Amapá só mostra o quanto é o comprometimento com nós, os telespectadores. Estamos cansados de ver ótimos profissionais sendo desvalorizados e dispensados por simples interesses pessoais. Agora devem colocar um outro tapa buraco no lugar dela e, depois de uns dias, quem sabe uma apresentadora ou apresentador de teste do sofá assuma o lugar daquela que foi e sempre será a melhor do nosso Estado. Fica aqui a minha indignação.

  • A tv Amapá perderá mais um espectador pois uma das razões de eu var o JAP 2 era poder desfrutar da simpatia, competencia dessa que foi uma das melhores jornalista dessa instituição. Desejo sucesso em seus novos projetos devida, que certamente terá, pela sua competencua e dedicação um abraço Paulo Baia

  • Infelizmente me deparei com essa notícia. A melhor apresentadora que já passou pela TV Amapá, a única Apresentadora (rádio ou TV) a qual primou pela língua portuguesa bem falada. A única que não reverbera as palavras = plártico; jurtiça; porte (ao invés de poste); ofiço (ao invés de ofício) etc.

  • ….que pena!! Melhor jornalista da TV Amapá, atualmente. Mesmo assim, desejo a ela, muito sucesso em sua trajetoria profissional futura. Obrigada, Elaine, pelo lindo trabalho realizado.

  • A partir de hoje, a TV Amapá perde mais um telespectador do JAP – 2.
    Se pudesse, daria um conselho à essa profissional, nem que a emissora volte atrás e tente recontratá-la, não aceite, ela não está à sua altura…

  • Grande jornalista.
    Influência da rede nacional.
    Perde o jornalismo local, e regional.
    Apresentadora de cuidado com a linguagem jornalística. Não usava, ao cansaço, os “aí”, “fala, conta pra gente”, “olha só “; usava bem as concordâncias nominal e verbal; não esquecia que tinha milhares de espectadores lhe assistindo. Elaine, continue se aperfeiçoando. Só os competentes são demitidos.
    Mas, crescem exponencialmente em suas profissões.
    Não desista! Boa sorte!

  • E outro detalhe… ela trata as autoridades com o devido respeito. Não é como outros entrevistadores e repórteres da TV AMAPAense, os quais já vi tratarem por VOCÊ e TU, Delegados de Polícia, Oficiais das forças armadas, Oficiais da PMAP. Inclusive em um caso o qual eu considero emblemático foi um repórter entrevistando um GENERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO, e o perguntou: “… e você o que está planejando para o Estado do Amapá…”. PASMEM… é esse o nível que temos hoje em todos os meios de comunicação na Ilha do Principado Independente do Amapá.

  • Você é muito mais que a tv Amapá, novos horizontes irão aparece pra você bem melhor que TV Amapá.. poucas pessoas da televisão amapaense dominava a língua portuguesa como você.

  • Eu senti sua falta nesses dias ,até pensei que fosse uma férias….lamento pois a audiência já caiu … Vc Elaine sempre foi uma mega apresentada …..apesar de nunca ter um contato com vc mas sempre te admirei és talentosa ah são tantos adjetivo que em uma só pessoa.Deus continue te abençoando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *