Ela é forte

Sueli Pini voltou a tomar posse ontem no cargo de desembargadora.

Com os votos dos desembargadores Luiz Carlos, Douglas Ramos, Carmo Antônio e Raimundo Vales, o nome de Sueli foi aprovado na vaga por antiguidade para o cargo. Votaram contra, como já era esperado, os desembargadores Brahuna e Agostinho Silvério. Gilberto Pinheiro se absteve.

O presidente do TJAP, Luiz Carlos Santos, que reassumiu ontem suas funções após se submeter à cirurgia cardíaca, atuou com firmeza na sessão, não permitindo lengas-lengas e mimimis protelatórios.

E por favor, senhores! Já chega de desgaste do nosso TJAP lá pelos tribunais superiores e CNJ. Apenas parem. A justiça tem muito trabalho. Melhor cuidar disso.

decisao tjap cnj

  • Parabéns à magistrada Sueli Pini agora(podem comemoraaaaaaaar) Desembargadora! Denodada nos seus objetivos e zelosa e prestativa em tudo o que faz, além de possuir uma inteligência e argúcia de admirar, a Drª Pini nos honra com a sua ascensão ao mais alto cargo da magistratura amapaense. Paranaense de nascimento, mas amapaense de coração, de história, de luta e de trabalho, essa mulher pública tem uma vivência rica e profunda que impressiona quem a conhece. A magistratura do Amapá está de parabéns! a magistratura do Brasil está de parabéns! E agora é como ela falou” ARREGAÇAR AS MANGAS E TRABALHAR”, pois o judiciário tem um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa, igualitária e fraterna, distribuindo e levando justiça a todos os quadrantes do Estado. E podem acreditar!! com a posse de Sua Excelência Sueli Pini como desembargadora, um novo marco no judiciário do Amapá se inicia e, com certeza, cheio de novas e boas perspectivas.

  • Que ela honre a corte a qual ela ascendeu como desembargadora…
    O Amapa precisa de pessoas compromissadas com o que eh justo….temos muitos problemas pra corrigir nos tres poderes..o judiciario tambem

  • sugiro a dr. Suely q pelo sim pelo não bater um tambor com o Ivo Canuti, ô dificuldade. Brincadeiras à parte sorte a ela!

  • Tudo parece ser mais complicado aqui no Amapá!!! Precisamos evoluir muito aindam para sairmos desse atraso. Resta esperarmos pela aposentadoria de mais algumas figuras que aparecem na foto, para realmente começar uma mudança no judiciário amapaense, mas já é um começo!!

    • Falou. Crime de calúnia inclusive. Nã existem crianças desaperecidas. Escreva um artigo, com seu nome verdadeiro e assuma as acusações. Não irei responder por crime de calúnia, junto com vc…

  • Sucesso a nossa desembargadora! Sua trajetória merece essa conquista!!! A Justiça amapaense é quem ganha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *