Êita

Twitter aqui pelo meio do mundo fervilhou no sábado com a presença do tio Willian Bonner (@realwbonner) e de Ivete Sangalo(@ivetesangalo), em Macapá e no twitter.

Booner, que é sempre gentil na rede, interagiu e ficou lendo o que o pessoal daqui escrevia.

Ivete convidou Bonner para o trio

E ele: “Mas eu tenho ensaio de enquadramento na hora. O tio tá trabalhando, mainha!”

Os tweets deles

@ivetesangalo: To a caminho do show ! Macapá aí vou eu. Bjuuu

@realwbonner:   Peraí! O JN ao vivo em Macapá é só na segunda. Mas cheguei hoje porque tenho trabalho a fazer até lá. Hoje, ensaio de enquadramento.

Bonner chegou no sábado e fica em Macapá até segunda-feira, quando apresenta, ao vivo, o Jornal Nacional, direto de Macapá.

Agora morram de inveja, simples mortais

Eu, não só encontrei o Willian Bonner em um restaurante da cidade, como fiz fotos e fui merecedora de sua simpatia.

E sim. Ele é muito lindo. Além de simples e gentil.

Eu não digo que esse blog É Que Há…

Sigam-me

Bonner-CIMG0879

Eu e Bonner
Eu e Bonner
Com Soraya Carvalho e Aliany
Com Soraya Carvalho e Aliany
Com a Reka, no teste de enquadramento ao lado da Fortaleza..
Com a Reka, no teste de enquadramento ao lado da Fortaleza..
  • Por causa do Wilian Bonner em Macapá-AP, a mídia da TV AMAPÁ, no horário do Jornal Nacional, deve atingir uma frequencia de quase 100%. Digo isto por causa do carinho que nosso povo, sempre bom acolhedor, dispensou ao renomado apresentador da Globo, a partir do momento que pôs os pés em nossa Capital.

  • Da-lhe Reka, além de lindos o cenário ficou perfeito. E o plano de fundo é exclusividade do povo daqui, rsrsrs!!!!.

  • ééé´amiga eu tbém não fiz feio, tratei logo tbém de puxar a maquininha quando estava de saida e dei akele click..realmente, WB, é um gentleman e muito simpático com tds…de tarde ainda o reencontrei na sorveteria JN…

  • Lene, minha querida, sei que estais viajando, mas vim te dizer que te escolhi como um dos Meus Melhores. Dá uma passadinha lá em casa, leia-se meu blog, e veja.
    Bjocas, e boa viagem!!

  • SEJAM BEM VINDOS, ESTAREI LIGADO NA TELINHA PRA VER MEU AMAPÁ, SENDO NOTICIA E MOSTRANDO O QUE TEMOS DE LINDO POR AQUI!!!!!!!!!

  • É Alcilene de inveja vc não morree hein??…mas mata muita gentee..rerere..opss..inveja boa tá!!! Lindas fotos com o titio Bonner..rere

  • Competente e educado isso ninguém discute. Agora bonito não é mesmo. Homem bonito p/mim só o marido da minha mãe.

  • EU E O BONNER….AH! TÁ, ninguém nem percebeu na foto.Achei que era vc e algum politico(?????),de Sucupira….kkkkkk
    Brincadeirinha…o retrato ficou bacana..he he

  • Amapá preserva suas florestas, isso, não é visto nas matas de pedra branca. é só conferir lá e Bonner perdeu a oportunidade de falar sobre sustentabilidade da floresta. Uma pena.

    • Concordo Marcos.Achei tb que ontem deveriam ter mostrado um pouco da cidade,pq segundo fala do Bonner,a intenção tb seria mostrar as situações dos Estados e seu povo, p/que o cidadão possa escolher melhor seus representantes em todas as esferas.

    • Chico Terra o que é bom pra vc amigo? tudo pra vc é desgraça não presta eu hem…ta de mal com vida mano..pra mim meu Amapá é especial e lindo tirando esses politicos nojentos que lamentavélmente sujam o nome do Amapá. Mais aqui tem coisas maravilhosas e belas e não so desgraças..pare com isso cara

  • Gente o Bonner uma simpatia!!!! Agora aquela do Vídeo Show…a japonesinha…um engasgo, nojenta…gente!!! Ei eu vi ela sendo antipática com algumas pessoas…credo…bem que a Suzana Vieira avisou..kkkkk

    • Vc acha que os DONOS dos meios de comunicações aqui iriam deixar? Macapá tá feio D+,do aeroporto só mostraram a pista e a placa.Um dos objetivos da jornada global é mostrar a situação das cidades brasileira.Mostrar para o povo oque fazem os gestores do dinheiro público,se cuidam bem ou não de seus Estados.

  • Gostei a visita do Bonner lenvantou um pouco nossa autoestima, atacada por nossos vergonhentos politicos, somos um cidade cheia de problemas, mas com o povo surpreendente, temos tudo aquilo que foi mostrado no JN, não temos que ficar falando de desgraça o tempo todo, é bom ouvir o que temos de bom… por isso gostei,,, até que enfim entramos pela porta da frente para o Brasil.,,.somos o Amapá.

  • Enquanto o JN fala tão bem do Amapá temos que aturar politicos espúrios e intragavéis como o Jorge Amanajás, Eider Pena, Paulo José, Kaka e os atuais Deputados Estaduais e o Gilvan Borges falar tão mal do Amapá que nada presta nada funciona etc…como pode funcionar se o orçamento da Assembleía Legislativa é um verdadeiro assalto no bolso do Amapaense e ver o Gilvan Borges ficar mais rico e mais rico, talvez esta corja deva aprender com o William Boner e a TV Globo que não livra a cara de ninguém mais elogiou tanto o meu Amapá, quiser Deus nenhum desses caras se eleger mais..o Amapa´seria bem melhor

  • O Jornalista Carlos Lobato, nestes dias tem aplaudido e defendido com veemencia com os adjetivos do que seja mais belo, explendido e glorioso, a reportagem da Rede Globo sobre nossa querida Macapá(como se macapá fosse o resumo do estado em que se encontram os nossos municipios)ochalá se fosse!. Esse mesmo Sr. com essa mesma pojança meses atrás acusou a Rede Globo de ter forjado a matéria sobre a maternidade de mcp.(quanta hipocrisia)ainda levanta o questionamento de que os Candidatos são levianos e utópicos quando denunciam os descasos na rede social nos programas eleitorais.

    Se ligarmos a televisão neste momento, em um programa jornalistico, vamos ver notícias de até unha encravada em rede nacional. Nós assistimos do que é bom,ruim,belo,feio,mentiras e verdades( e isso não desqualifica o jornalismo)mas dá ao povo condições de norteamento quanto sua postura como agente fiscalizador.Coisa que a maioria da imprensa do amapá ainda não aprendeu. que a noticia hoje é mundial sobre tudo e todos, sem discriminação. E quando se rouba esse direito do povo de saber as minimas coisas do que acontece em seu meio.Ele busca as oportunidades que lhe são dadas. E quando o povo fala o que a imprensa suja esconde e não divulga, essas pessoas tentam de todo modo desqualificar a noticia.

  • Eta povinho com mente colonizada. A rede globo com o estilo Waldez, ou seja, Mostra apenas a Fortaleza e referência à floresta preservada. É a velha frase do ministro Ricúpero” o que é bom agente amostra e o que é ruim a gente esconde”. Esconderam uma população empobrecida e uma enxurrada de bandidos novos ricos. Esconderam o estado falido e a corrupção que se alastrou no nosso Estado. Ainda tem gente que que se presta a ficar de tietagem com o sr. Bonner. Pasmem! me matam de vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.