Ecad. Luis Melodia ligou pra Randolfe

Ao saber que era do Amapá o senador que pede CPI para investigar o  Ecad, e  os direitos autorais no país, o cantor e compositor Luis Melodia, ligou para o senador Randolfe Rodrigues para agradecer, como compositor, e se colocar a disposição para ajudar a acabar com esse antigo e criticado problema no Brasil.: O Ecad arrecada os direitos autorais mas os compositores tem quase nada de informação, e pouco recebem sobre suas criações.

Luis Melodia estava no Amapá fazendo show com a cantora Juliele e com o músico Felipe Cordeiro.

O show foi tudo de lindo..Escrevo sobre o assunto, amanhã.

O assunto Ecad está na mídia nacional

Folha de São Paulo

Brasília – Eliane Cantanhêde: Justiça e afetividade

 

O caçula do Senado, Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), apresentou requerimento de CPI para investigar o Ecad, que teve R$ 432,9 mi em 2010, contra R$ 360,9 mi da Cultura e do Fundo Nacional da Cultura. Como ele diz, sem fiscalização.

Correio Brasiliense

Visto, lido e ouvido :: Ari Cunha

Da capo
» Músicos do país voltam o olhar para o senador Randolfe Rodrigues. Ele começa a colher assinaturas para instalar uma CPI para investigar denúncias contra o Ecad. A Câmara dos Deputados já tem relatório sobre o escritório. Mas até hoje nenhum político foi capaz de chegar aos finalmentes.

 

  • Parabéns para o Senador, esse é um debate antigo, o Senador com responsabilidade, resolveu tirar da teoria, anos atrás até fiz comentários aqui neste blog sobre esta entidade, que em nada contribui para a cultura do nosso pais, muito pelo contrário, pipoca denuncias, e não há transparências!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *