Êba! Hoje é Dia de Capi

E por que é dia de aniversário de Capi, blog faz festa pra ele que tem posse garantida no coração desta que vos posta.

Capi, que seus presentes sejam os mais lindos: Alegria, saúde, conquistas compartilhadas, e sua legítima posse como representante do povo do Amapá no senado.

Feliz Aniversário

 

Vitoriosa Campanha de 1994

 

O ex-preso político em seu primeiro Dia da Pátria, 7 de setembro, como governador

 

Governador no Oiapoque

Vitoriosa Camapnha de 2010

 

Fotos: Daniel de Andrade ( saitica.blogspot.com). Campanha PSB e arquivo pessoal

 

  • Parabens senador Capiberibe. Você é um exemplo de politico honesto, simples e preocupado com o povo…Gostei da homenagem Alcilene, você sempre carinhosa com Capi. admiro isso

  • Parabens Capi. Todos sonhamos com a sua volta imediata ao senado, para junto com senador Randolfe elevar o nome do Amapá

  • Adorei a homenagem Alcilene. Senador Capiberibe merece essa e todas as homenagens. Sua perseverança e seu comportamento deve ser exemplo para as novas gerações de políticos

  • Somos sabedores que em reuniões com assessores mais próximos, Capiberibe exige o cumprimento da transparência na gestão pública, afinal, ele é o autor da Lei que vêm proporcionando o acesso da população brasileira aos gastos públicos.
    Parabéns ao cidadão Capiberibe!

  • Feliz Aniversário Sen. Capi, que Deus continue lhe dando Forças e Serenidade para superar todos os Obstáculos #Senador do Povo #Felicidades

  • Que nos anos vindouros vc,possa prosseguir confiante nessa jornada,compartilhando alegrias,colhendo prosperidade,amor e paz e que Desus lhe acompanhe sempre e ilumine seus caminhos para que prossigas nas trilhas do bem,que vc Senador possa ser feliz juntamente com sua familia e continue espalhando felicidade ao povo amapaense.
    Feliz aniversário Senador Capi.É o que Desejo sempre!

  • Parabéns para aquele que sem dúvida é o maior lider politico do Amapá, e que merece a confiança que o povo outorgou nas urnas em 2010, que o presente seja a mais rápida recondução ao senado federal, lugar de onde ele nunca deveria ter saido, o Amapá agradece; Parabéns Senador!

  • Eu não poderia deixar de desejar Parabéns ao Senador Capiberibe, que eu admiro demais, sempre votei nele desde 1994 qdo votei pela primeira vez para governador. Me lembro que ia pro quartel e levava um imenso adesivo CAPI estampado na capa até pq depois de sair do serviço ia direto pra faculdade e nós éramos tidos como os rebeldes de esquerda!Acho até graça disso hj, não nós não éramos rebeldes só queriamos um Amapá melhor!Eu sempre acreditei e confiei no Senador e espero agora ele assumir o seu lugar para elevar o nome de nosso Estado mais ainda junto com o Senador Randolfe. Parabéns Senador, muitas felicidades, sucesso, saúde e prosperidade!Feliz Aniversário Capi!

  • parabens capi vc e um grande guerreiro,sempre provou isso,na ditadura como governador e como senador,que deus ilumini sempre o seu caminho muita saude paz a vc e atoda a sua familia,te adm muito senador vc e, a deputada janete vão ser sempre as pessoas que eu acredito como politicos comprometidos com o povo desse estado,feliz aniverssario.

  • Parabéns Capi. E que a justiça eleitoral não demore a lhe devolver o lugar que está, ainda, sendo ocupado por pessoa que não foi a que elegemos…

  • ‘CAPI’ este sim é o CARA!!! Parabéns à um dos maiores líderes políticos da história do Amapá, e, porque não, do nosso Brasil. ‘CAPI’, homem guerreiro, corajoso e comprometido com o povo da sua terra. Que Deus o ilumine e continue na luta como grande SENADOR. Profª Reinilda Viana (Novo Horizonte – Mcp).

  • Parabens senador Capi pelo seu aniversário, nós teus amigos é que ganhamos o presente, te ter como nosso grande líder e irmão.
    Dorismar

  • Este sim, merece a homenagem singela e sincera do povo do Amapá, outro merece aquela homenagenzinho de bajuladores e…

  • Parabéns pelo aniversário da maior liderança política deste estado, o povo amapaense sabe reconhecer quem está do seu lado, podem tentar, mas nunca vão te derrubar senador!

  • a muito tempo atrás tocava na noite em Brasilia morava em Taguatinga(city satelite)vivia de dar aulas de piano, violão e tocar nos barzinhos, uma certa noite fria de Brasilia fui tocar em um Barzinho da Asa Norte na 403 um barzinho chamado “Caras e Coroas”, cheguei meio atrasado e uma voz me chamou..maestro venilton leal.. olhei pra trás e era o Capi tomando uma cervejinha sozinho em uma mesa do Bar..lhe dei um fraterno abraço o mesmo estava trabalhando no Acre e como sempre o grande Capi me deu uma ajudinha pra eu escapar da lisura..(risos)é neste memoravél passado em meio da musica , saudades, um tempo que não volta mais e deste grande lider politico reconhecido pelos amapaenses e pela comunidade internacional pela sua extraordinária história que desejo ao grande Capi, saude paz e felicidades e vida longa a este menestrel da politica brasileira…este sim João Alberto Capiberibe merece toda a honra e a credibilidade do povo do Amapá..o Sr: José Sarney merece um mero esquecimento do pobre povo do Maranhão do Amapá e do Brasil..venilton leal. 91428718.

  • Minha vó Raimundinha sempre dizia, o “meu filho Capi era um menino muito rebelde”! Eis que o destino mostrou que na vida pra buscar seus ideais e lutar por aquilo que acreditamos, é preciso dosar um Quê de Rebeldia, com um muito de inteligencia. Isso capi tem de sobra. Sabe o que mais fico feliz nessa Historia toda? Que no Amapa o povo teve a oportunidade de corrigir um erro que seria uma das maiores injustiças ja ocorridas na Democracia, Capi foi demonizado por 8 anos, depois de todo o trabalho em prol desse estado, sua imagem estava sendo arranhada ferozmente pelos bajuladores do Poder, e na eleição passada, com um processo de reconstrução de imágem baseado na verdade e no exclarecimento, Capi voltou aos braços do Povo, Voltou chancelado pelo voto popular e hoje o Guerreiro do povo brasileiro pôde tirar de Seus ombros o peso da guilhotina que usurpou seu mandato, tramado sórdidamente, assim como também pode voltar a sonhar com a reconstrução do nosso estado, que rumará por caminhos menos tortuosos. PARABÉNS CAPI! “gUERREIRO DO POVO BRASILEIRO”. como voce sempre diz, “Ousar sonhar, ousar lutar, OUSAR VENCER.”

  • Parabéns Senador Capiberibe por seu aniversário e por tudo que tem feito de bom ao povo amapaense. Vida longa, afinal vc merece. Abs. Matta e Família.

  • Quanta felicidade… Após longos anos de obscuridão, onde a política no Amapá era sinônimo de vergonha, jogos políticos sujos, “tapetões”. Depois de épocas onde a vontade soberana do povo não era feita, pois bem, foi feita justiça. João Capiberibe merece nossos aplausos, por ser um homem de luta, perseverante ao lado do povo amapaense. Também faço parte desse coro: -CAPI, GUERREIRO, DO POVO BRASILEIRO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *