E Viva as Mulheres! Essas Lindas!

champagne-3-jpg2

Quem quiser mandar seu texto ou foto em homenagem às mulheres, ou especialmente a uma mulher, pode mandar que a gente publica aqui.

Começamos hoje com a mensagem do Lucas Gabriel.

Mulheres são como as rosas e seus espinhos. Ora delicadas, ora agressivas. Mulheres são um turbilhão de sentimentos, seus corações sensíveis e sedentos por dar e receber amor, vão além de qualquer sentimento que um dia o homem sentirá, suas paixões e sentimentos confusos a fazem sofrer por amor, como nenhum homem sofreu.
Como se não bastasse tal sofrimento, elas foram agraciadas com a doce dor do parto, tal graça não poderia ser bem mais dada do para a mulher, um ser capaz de amar incondicionalmente outro ser que nunca viu e que está dentro de si, a ponto de se entregar as dores do parto para coloca-lo ao mundo.
Mulher, a perfeita personificação do amor que preenche nossos corações de alegria e amor todos os dias, avivando nossos sentimentos e nos ensinando a amar cada vez mais.
Parabéns a todas as mulheres! Com certeza sem elas o mundo viveria em uma eterna monotonía sentimental.

Lucas Gabriel

  • A minha esposa Nadia Neri.

    PARABÉNS MULHER !!!
    Não pelo oito de marco,
    nem pelo beijo e pelo abraço,
    nem pelo cheiro e pelo amaço.
    Mas por ser o que és…
    Humus da humanidade,
    Raiz da sensibilidade,
    Tronco da multiplicidade,
    Folhas da serenidade,
    Flores da fertilidade,
    Frutos da eternidade…
    Essência da natureza humana.
    Parabéns…

  • Meus cumprimentos às mulheres não somente pelo dia Internacional da Mulher, mas por todos os momentos em que estão conosco e nos dão o privilégio dessa convivência extraordinária, onde se misturam a paixão, a poesia, o encanto, o amor e o sagrado. Um forte, fraterno e afetuoso abraço em todas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *