É luxo. É “gramur”

Um passarinho, lheeendo, me contou que chegou à Procuradoria Geral do Estado, um processo licitatório da secretaria de Segurança Pública, que comprava alguns carros modelo luxo – Corolla, com DVDs instalados (para que os passageiros dos bancos traseiros pudessem se distrair durante os deslocamentos).

Um procurador do estado, concursado, deu parecer em defesa do estado, e contra a aquisição de carros de luxo pela secretaria de Segurança.

  • Essa é uma das vantagens de termos Procuradores concursados. São servidores do Estado e não do Governador. Se fosse nomeado, duvido que tivesse oragem para tanto. Parabens ao Procurador cujo nome não foi citado.

    • é uma vergonha mesmo! kd o governo que n faz nada, enquanto falta, até papel higienico para o servidor usar ao ir ao banheiro!, já tá na hora da dança das cadeiras, sr. governador, faça a escolha certa, coloque uma pessoa que tenha compromisso com a segurança pública, n com o luxo pessoal, isso é um absurdooooo|!!!!!!!!

  • Olha isso!!! hospital sem remédios e máquinas,professor mais de 4 meses de salário atrasado, um chororô miseravel que não tem dinheiro pra isso, nem pra aquilo outro, gente um verdadeiro muro das lamentações, aí vem um secretário com essa…, ou esse moço é sem noção meeeesmo ou é muito espertinho. Valeu procurador, sua decisão foi sábia.

  • Isso é pra quem pode, sabe-se até quando, mas não nos fazemos de desentendidos, sabemos que existe farra como dinhero público em todos os órgãos, claro que pra alguns que nem o secretário de segurança a farra é um pouco maior, vergonha, vergonha.Podemos acreditar em um mundo melhor, mas nunca acreditar que gestores terão compromisso com o povo, vamos acordar pra realidade, quem assume o poder, quer mais é se fazer as custas das verbas públicas, carrões, mansões e muito dinheiro escondido, e agente só tem a fazer uma coisa, nos indignar e nada mais. Ninguem é punido, ninguém vai preso e macapá vai se tornando uma capital sem atrativos, que não se compara e e nem vai ser igual as outras cidades, e olha que tem muita gente que diz que macapá está desenvolvida, pode uma coisa dessas. Agora a justiça tem que averiguar essa denuncia e punir quem ta comentendo esses “gramur”.

  • A Procuradoria-Geral do Estado e a Auditoria cumprem seu papel para evitar esse tipo de coisa. Se tivessem agido sempre assim, evitando tais descalabros, mais de 30 operações da PF nao teriam passado por aqui. Não tem nada de parabens ao procurador, ele agiu no cumprimento do seu dever e é pago pra isso mesmo, fazer a defesa do governo e dos cofres publicos.

    • Caro Paulão; Os procuradores concursados tem o dever legal de se manterem atentos para todos os aspectos jurídicos e morais para manter a Administração Pública, que é impessoal, dentro dos princípios da legalidade e da moralidade. Hoje em dia, lamentavelmente, as notícias boas, alvisareiras pata todos e não para poucos ou para apaniguados, passou a ser manchete de jornais. O procurador que não viu necessidade de viatura policial dotada de conforto merece reconhecimento, especialmente de mim e outros valentes pioneiros, que, quando policial, fizemos rondas à pé nesta Terra de São José de Macapá. Eu su saudosistas das coisas boas, mas o policiamento a pé é o que ainda mais previne. Exemplo: Japão.

  • Acho tendenciosa essa nota mesmo porque sabemos que não se pode mencionar marca de carro na licitação.
    Pois vindo de quem veio não poderiamos esperar outra coisa!
    Tem que fazer rir pra rir né Alcilene Cavalcante!

  • Ei, mas na licitação pode colocar o modelo e a marca do carro?
    Égua, as lei mudando sempre pra pior porque quando eu estudava a 8.666/93 dizia que não podia!!
    Temos que cobrar de nosso legislativo essa alteração que me parece até inconstitucional! Cade o STF?

  • Gente morrendo nos hospitais, professores com salários atrasados, etc….e os outros numa boa ai heim….q vergonha…passam a manha inteira chorando miseria nas radios e ainda vem com essa…nosso dinheiro ta sendo jogado no lixo mesmo….
    Quero saber c vao continuar falando q isso é culpa do governo passado rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

  • Enquanto isso do lado de cá…não tem viaturas suficientes, coletes, armamentos…E no meu coração ainda havia esperança!!!

  • Infelizmente devido a postura como essas de defesa do erário público estadual, a carreira de procurador de estado tem sido esvaziada e perseguida na atual gestão.

  • Notícias como esta me entristecem, mas fico feliz que, ao contrário do que acontecia antes, ocorreram providências no sentido de impedir o sangramento monetário em nosso bolso já bastante aviltado. O preço da democracia é a eterna vigilância da sociedade. Parabéns ao procurador. Parabéns aos que permanecem vigilantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *