É isso

Senador Randolfe Rodrigues, do PSOL do Amapá, ocupou mídia nacional ontem, inclusive o Jornal da Globo. Randolfe entra com representação no Conselho de Ética do Senado, para que Alfredo Nascimento, o ministro dos Transportes que caiu,  responda sobre o mensalão do PR.

Alfredo Nascimento volta para o senado com a chapa quente.

  • Ai é mole né,deixa uma cadeira e volta à ocupar logo outra com destaque e aplausos,isto é Brasil.Randolfe tá mostrando p/que foi eleito o nosso representante no senado,este garoto vai longe e merece nosso respeito e aplausos.

  • Tá certo, mas fazer representação no conselho e moleza, qualquer parlamentar por mais mediocre que seja faz. Quero ver conseguir as assinaturas para abertura da CPI, que também não vai dar em nada, o governo não deixaria e infelizmente o PSOL, O DEM e o PSDB juntos não tem força para isso.

  • parabéns ao senador randolfe,tá representando muito bem o nosso estado,q sempre era visto na midia nacional atravez das falcatruas dos nossos politicos,tamos mostrando tbm através do randolfe q existe bons politicos serios e comprometido com o povo,o randolfe vai longe e com certeza ira se destaca cada vez mas pois é um excelente politico e comprometido com o nosso estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *