• Verdade,votei no Randolfe e votaria em Clécio tranquilamente,mas se houver esta coligação com PTB ou qualquer outro aliado à este,tô fora.O PSOL deve tomar muito cuidado em suas coligações.

  • Se o PSOL consolidar essa união com o PTB, assumirá de uma vez por todas sua nova condição de partido elitista. Cuidado para o Randolfe não se transformar no novo Waldez. Este era do grupo do Capi, depois foi seduzido pela elite e todo mundo sabe no que deu.

    • Amigo do que adianta a PSOL se aliar com o PSB (partido que se diz de esquerda), aliás a esquerda mais a direita que ja vi. He, he!
      Não adianta pessoal, poder é poder, os homens sempre serão assim, ávidos por poder. No fundo no fundo são todos de direita, criam estes factóides para melhor passar, sabes como é. Quem ainda acredita no contrário acaba passando por otário.

  • Todo cidadão brasileiro tem direito de ser candidato! Seria interessante a união de Clécio e Milhomem… Dificilmente, o Milhome aceita a vice, assim como, não acho que p PSOL aceitaria a vice. Esperemos!

  • o psol tem q fazer alianças é o ptb é um grande parceiro,pois tem grandes lideranças e diferente do psb cumpre acordos politicos,sem duvida nenhuma o CLÉCIO é o melhor nome pra assumir essa prefeitura em 2o12 e será o nosso futuro prefeito sem duvida nenhuma.

  • Insólita viagem pela terra da maionese! Cuidado, muito cuidado tovarich Clécio, não ajude o Psol, pelo menos no AP, a tornar-se um partido populista como os outros dois, vocês estão pisando em fio de navalha! Não há homens santos na política, só que esse povo ae não tem apenas duas, tem várias caras! Pelo menos não abram mão da cabeça de chapa, se aloprarem mande-os para a pqp!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *