Do G1 Amapá:Mulher suspeita de provocar acidente que resultou em 2 mortes está presa

A jovem C A jovem Caroline Fran Nunes Costa, de 20 anos, suspeita de provocar um acidente que resultou na morte de dois homens, foi encaminhada ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), na segunda-feira (2), segundo informou o chefe de gabinete da instituição, Jefferson Ferreira.

De acordo com a polícia, Caroline dirigia um carro tipo Camaro, preto, na madrugada de domingo (1º) quando bateu em uma moto onde estavam dois homens que morreram no local. O acidente aconteceu na BR-156, próximo a ponte de Ferreira Gomes, município a 142 quilômetros de Macapá. O carro conduzido por Caroline está no nome de uma empresa que comercializa peças e acessórios para motos e carros, na capital.

O aspirante Uescley Costa do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) conta que a jovem, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estava alcoolizada no momento do acidente. “O teste do etilômetro ao qual ela foi submetida, atestou 0,34 miligramas por litro de ar alveolar, o que caracteriza embriaguez, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB)”, relata.

Segundo o policial os homens que morreram na batida, Urias Farias de Souza, de 30 anos, e Luiz Carlos Costa Soares, de 40 anos, foram abordados minutos antes do acidente por uma equipe de educação do Detran/AP que fazia uma blitz. “Eles foram submetidos ao teste do etilômetro, que não constatou ingestão de bebida alcoólica. A moto recebeu um adesivo da Lei Seca, que diz que o condutor passou no teste”, finaliza.aroline

    • Ela vinha nos sentindo contrario, mas poderia ser abordada na saída de Ferreira, o que evitaria essa tragédia.

      • A polícia além de abordar na saída de Macapá, de onde os motoristas partem em direção aos eventos e com menos possibilidade de embriaguês, deveria abordar mais do que nunca, no término do evento quando pessoas voltam bêbadas, dirigindo de forma inconsequente e acabam provocando/sofrendo acidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *