• Quantas lembranças me trouxeram esta foto. Também fui mocinha nesta epoca, e guardo na memória os maravilhosos domingos que passavamos na praia da Fazendinha. Quantas lembranças!!! sonhos, esperanças, planos…. Como eram bons nossos domingos. Durante a manha, íamos a praia, e a tarde ao cinema dar aquela paqueradinha…rsrsrs….boas lembranças. Valeu Alcilene.

  • Minha querida Souza (Maria); você se enganou na lateral esquerda. É a nossa querida Dos Anjos, e nao a Leide Pinon (irmã do Bira e do Aldo). O resto da escalação está completa. É do nosso tempo no IETA. Rosa – Ocirema . Norma – Laura, Luci e Dos Anjos (em pé). Marli, Leonor, Sousa do Sacaca, Elci e Eliana. além de você, sempre cruzo pelas ruas com e Eliana, Rosa, Dos Anjos e Laura. Nunca mais vi as demais. Bons tempos da década de 70.

  • esta foto me lembraos anos de 1981, ha que tempo bom da nossa fazendinha, da viola do Zoti, e a tabaque do finado Paulao, nao tinha poluiçao sonora com som automotivo.o ponto de encontro era anossa fazendinha e o bambu bombava. um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *