Direto do Twitter

Blog vai twittar, direto da Promotoria de Macapá, a coletiva dos Promotores, Delegados e Peritos, que vai apresentar o relatório de investigação do assasssinato de Caroline Camargo e seus filhos Marcelo e Vitória Konishi.
A coletiva começa às 09 horas.
Para acompanhar pelo twitter é http://twitter.com/alcileneblog

  • Parabéns por nos manter tão bem informados!!! Tô até agora entalada com toda essa monstruosidade!!!

  • Indice de Maldade do dr Michael Stone classifica os psicopatas conforme sua atuacao no crime. Caso classico. Ter psicopata em volta, é mais comum que ter jardim em casa… Monstruosidade imensuravel… E nao tem tratamento, uma vez que possuem um “defeito de carater” e neles a moral, os valores sociais nao sao inscritos. Agem a seu bel prazer.

  • Acompanhei a cobertura, Alcilene. Acho que foi difícil para ti, mas fizeste o teu trabalho de maneira tranquila e competente. Grata pelas informações.

  • Alcilene, para muitos que não puderam acompanhar o twuiter por vários motivos ( o meu é porque é proibido acessar aqui no trabalho), peço que poste a matéria aqui no blog. Agradecemos ( eu e meus amigos aqui da empresa), desde já.

  • Não desmerecendo a tragédia que se abateu nessa familia,mas casos identicos ou não,ceifando vidas (seja 1,2 ou mais),acontecem com uma certa frequencia na sociedade amapaense e penso que merecem igual tratamento e atenção dos orgãos competentes (MPE,policias e outros),do Estado.Seria bom que a mídia desse igual importância à todos,independente da classe social a qual o individuo pertença.

    • Concordo também. E quem gravou o vídeo que vimos na TV deveria além de perguntar se ele estava arrependido, deveria perguntar porque ele fez isso. E mais eles não explicaram o motivo de não encaminharem esse rapaz para o IAPEN, pois ele já confessou e deveria esperar julgamento lá. Ou o fato de ele ser filho de família tradicional pesa ou ainda há dúvidas?

    • Assim, uma vez identificados os suspeitos, a celeridade contribuira para que se esqueça aquele sentimento de impunidade e descredibilidade arraigado em nossa sociedade. Isso, em todas as fases para, enfim, sentença transitada em julgado, os criminosos sejam colocados na cadeia. Talvez, quem sabe, até coiba mais a pratica delituosa.

    • Não lembro de caso parecido aqui. Uma mãe assassinada com seus 2 filhos, dentro de casa. O ultimo caso desse foi o da família Magave. A mídia deu destaque, a Policia descobriu, o MP denunciou e a justiça condenou.

  • Queremos que esse monstro pague pelo que fez,queremos que seja condenado e se não for pela justiça dos homens,mais pela justiça de Deus ele não escapa.
    JUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇA
    JUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇA
    JUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇA
    JUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇAJUSTIÇA
    A sociedade clama por justiça!!!

  • u transmiti o Carnaval deste ano pela web. Não com a qualidade que gostaria, mas transmiti. O que desmotiva a gente a fazer um trabalho cada vez melhor, é nossa internet. Vamos continuar cobrando a banda larga a preço justo que temos direito. Bela sacada a sua Alcilene 🙂

    • Vc é um lutador e visionário Chico..É uma pena a internet nao ajudar nossos projetos de mídia digital

  • Lene, parabéns pela coragem, pela postura inovadora e pela dedicação no trato com as novas mídias, você fez história!, a entrevista com a Dulcivânia ficou muito boa, simples e direta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *