• Alcilene vc tem bom gosto , eu gosto do you too e de algumas bandas nacionais, entre elas capital inicial,skank, titãs…

  • Internacional – Nirvana, Metalica, Angra e Iron Maiden
    Nacional – Legião Urbana, Sepultura, Raimundos, Titans e Planet Hemp (que acabou). Essas são minhas favoritas

  • Cd que mais marcou minha vida é o TEN do Pearl Jam, adorei os lançamentos e eventos comemorativos do seu 20º aniversário, foi bom relembrar!

  • o mundo da musica nunca mais foi o mesmo depois dos THE BEATLES, pra mim o maior grupo de rock de todos os tempos

  • Boas e maravilhosas lembranças dos Beatles, Raul Seixas, Cazuza, Rita Lee e outros Beijos de sua comadre.

  • Não devemos esquecer do BAD COMPANY, JIMI HENDRIX e da eterna JANIS JOPLIN. Esse fizeram a minha cabeça…

  • Lá em Bel , eu ouvia um programa de rádio chamado ” Caravana do delírio” e assim curtia Plebe rude, Mercenárias, Garotos podres, camisa de vênus, Titãs,Mosaico de ravena e muitos … Aumenta o som !!!

  • O Rock é eterno! Na década de 80 descobri o Rock e sou viciado até hj. Algumas bandas que eu curto são: U2, The Smiths, The Cure, Gun’s, Aerosmith, , Dire Straits, Nirvana. E as nacionais: Plebe Rude, Legião, Titãs, Capital Inicial, Engenheiros, Ira entre outros.Um grande abraço aos roqueiros do Amapá!

  • Tive a sorte de curtir The Beatles, Raul Seixas, Queen e Rita Lee, mas sou uma metamorfose ambulante, como já dizia…RS.bybyby

  • O Rock realmente é uma expressão musical diferenciada, foi efetivamente o primeiro a usar a música como instrumento de denúncia, protesto as desigualdades, condição de vida dos jovens e a favor da cultura paz. É dielético na essência, quando se pensa que se esgotou a fórmula, renasce como uma fênix. Gosto de clássico como Elvis Presley (por conta de minha mãe e pai), dos Stones, The Door, Bob Dylan e alguns do movimento Punk (tanto que ainda guardo os vinis!). Mas gosto também da nova sagra que vai do U2 ao Cold Play, assim como do nosso velho e bom Rock Brasileiro, que agradeço aos céus por ainda ter tido a oportunidade de ver apresentações de Bandas como Titãs, Paralamas, Capital Inicial, Plebe Rude (Deus foi muito bom comigo!). Pena que não tive tempo de ver o Raul seixas, Renato russo e o Cazuza ao vivo, mas que bom que eles são brasieliros. Enfim, enquanto tiver um pingo de criatividade e atitude em meio a humanidade haverá rock in roll, pois o rock é a juventude do mundo!

  • Olá Alcilene, FELIZ, e eterno DIA MUNDIAL DO ROCK!
    Que bom que que voce ouviu, ouvi e ouvira o Houses of the Holy, do Led – No Quarter, para mim e sem explicacao.
    O que escrever sobre o The dark side of the moon – do Pink Floyd, ate arrepia! somado a psicodelia do Live at Pompeii.
    Escrever sobre o Rush, o que, ando imerso atualmente no album Snakes e Arrows, por completo.
    Claro Iron e Iron, Black Sabbath, AC;DC,Motorhead e Rage Against, para quando os neuronios clamam por estimulo…
    E voltando as origens das especies atraves do album do Muddy Waters – eletric mud – RECOMENDO!
    Sem falar no Rauzito – metro linha 743,e no classico dos Titas – Cabeca Dinossauro (nao digo, nao digo, mesmo!)
    Ufa…
    (Posso perder minha mulher, minha mae, desde que eu tenha o meu Rock and Roll)!

  • Lembro de quando ouvi o primeiro LP de Rock’n Roll. Foi lá em Santana, na casa de um colega de escola. Devia ter uns 14 anos. Não esqueço desse dia. Era um LP do KISS, ouvimos outros do QUEEN e do LED ZEPPELIN, acabamos nem estudando naquele dia. O som do LP não tinha a mesma sensação de ouvir no rádio. Era outra estória. A partir de então tive a certeza que aquele seria o som que me acompanharia a vida toda. Só muito tempo depois comprei o meu primeiro disco. Foi o PINK FLOYD THE WALL. Dai até hoje já atravessei tudo quanto foi tecnologia pra ouvir rock. SALVE O ROCK! SEMPRE O ROCK!!

  • QUEEN, AC/DC, LED ZEPPELIN, PINK FLOYD, J. HENDRIX, BLACK SABBATH e o prícipe das trevas OZZY OSBOURNE, GUNS’N ROSES, METALLICA, IRON MAIDEN, KISS, SMASHING PUMPKINS, NIRVANA, JOURNEY, EUROPE, SCORPIONS, TWISTED SISTER, OASIS, SKID ROW, EXTREME, ANGRA…Caramba, é puro ROCK’N ROLL na veia!!! VIVA O DIA MUNDIAL DO ROCK!!!

  • Alguém sabe se vai rolar esse fim de semana alguma coisa a ver com o Dia Mundial do Rock?… diz aí…(Também conhecido como Pedro Paulo Motörhead)…

    • Verifique a programação das Tvs por assinatura(Sky e Via) nos canais VH1 e Multishow, parece que ia rolar vários Shows e documentários.

      • Valeu, Rocker, essa eu tou acompanhando, eu me referia a alguma evento aqui em Macapá. Soube que vai rolar hoje algo na Praça da Bandeira. Grato, de qualquer forma…

  • DOIS NOMES: ELVIS PRESLEY “THE PELVIS” O REI DO ROCK….INIGUALÁVEL E INSUBSITUÍVEL É O MELHOR E THE BEATLES O RESTO……é o resto e pto final…..

  • Os anos 60 e 70 foram bastantes generosos para quem viu e viveu os feitos do pioneiros do rock (Beatles, Stones, led zepellin, Queen ,The Doors, Ramones, Aerosmith, etc. Mas como sou da década de 80, posso dizer que fui muito feliz no final desta década e no inicio dos anos 90 com bandas como Guns n´Roses, Metallica, Bon jovi, U2, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Nirvana,e ainda por poder acompanhar a MTV no ápice com quase nada de enlatados e muitos clipes. Que epóca…

  • SÓ FALTOU A CAPA DO PRINCIPE DAS TREVAS, TAMBÉM PIONEIRO NO ROCK, WHY NOT?

    OZZY OSBOURNE! QUER CANÇÃO DELE PRA ESCUTAR EM FAMILIA? BAIXA AEW ‘GOODBYE TO ROMANCE’, ‘Mama, I’m Coming Home’, ‘Back on Earth’ E ME DIZ SE NUM PRESTA MUITO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *