Deu no Correa Neto. E isso é um absurdo

Por um milhão de reais
O GrupoTroama vai formar, em seis meses, “Cidadãos da Amazônia- Craques do Futuro”. Pelo menos é o que “reza” o convênio, 19/2010, celebrado entre o Governo do Estado e a entidade, publicado no Diário Oficial 08/06/2010. Pelo convênio, que tem validade até 31/12/2010, o Governo do Estado vai pagar um milhão de reais, e o Grupo Troama realizará atividades esportivas, sociais e educacionais para os jovens.

  • Existem pessoas fazendo esse trabalho de graça. Nunca receberam apoio de ninguém. Um jovem talento no esporte que já está no cenário internacional, Lorran Cunha, fruto do esforço do pai dele. Espero que não usem esses e outros grupos de pessoas que estão por aí para justificarem esse “CONVÊNIO”. Nada contra o Troama, refiro-me ao Convênio!

  • É a corrupção continuando no governo 12. Durma-se com isso.É por isso que este ano não paguei o IPTU e nem vou pagar até esse governo 12 deixar o poder. Um bando de ratazanas que consomem o dinheiro público, ao exemplo de Waldez que arrebentou com as finanças do Estado.

    Troama é a lavandeira para irrigar campanhas eleitorais. Tá na hora de apertar o cerco contra esses dilapidadores do erário do povo.

    Ainda tem espaço na carceragem da PF para muita gente. Investigando com seriedade, pega.

  • Esse Grupo Troama não é da esposa do Dep. Edinho Oportunista Duarte? Se for, tá explicado o convênio. Agora ninguém aciona o MPE para mandar bloquear a execução deste convênio. É uma vergonha!!!

  • Socorrooooooooooooooooo enquanto isso no Pronto Socorro faltam leitos e remédios Socorrooooooo Vamos acionar o Ministério Público

  • É o continuismo em ação.Nunca fizeram nada pelo esporte amapaense,não é agora que irão fazer.Os “craques” já se formaram no “passado,presente e futuro”.São eles,os politicos descompromissados e “craques” em afanar o dinheiro público.Dunga perdeu a oportunidade de ganhar o hexa,pq esta seleção é imbativel.

  • O Programa Amapá Jovem foi criado com essa finalidade, por tanto não haveria a necessidade desse convênio. Por outro lado o programa está declinando por falta de apoio ve material, semana passada foi repassdado 200 mil para compra de material e duas horas depois não tinha mais nenhum centavo na conta. Sabe quem geranciou esse recurso? Rodrigo Portugal e D’alua! Junto com Edinho Duarte o Pedro Paulo tá fud…

    • Para sua informação o dito programa AMAPÁ JOVEM É UM PROGRAMA FEDERAL O PROJOVEM TRABALHADOR, o Governo pegou e trasformou o nome, logo se sabe que esse programa tem recursos propios. cadê esse dinheiro?

  • O Dep. Edinho tomou conta de grande parte do governo. Eu estou adorando isso, assim o Pedro Paulo vai pro burado o Edinho só que se reeleger, jurava amores pelo Jorge Amanajás e deixou o cara de lado, Rasgava elogios e votos ao Waldez e outro dia foi discursa e não cumprimentou o Waldez que estava presente, MPE pelo amor de Deus reagi

  • Qualquer cidadão pode entrar na justiça com uma Ação Popular, impedindo esse repasse absurdo. É tiro e queda…

  • O Ministério Público Estadual, A Assembléia Legislativa e o Tribunal de Contas existem e recebem uma fortuna de dinheiro público para fiscalizar e não deixar que esse tipo de saque ao Erário aconteça. A partir da notícia esses órgãos podem iniciar uma investigação.

    • É isto mesmo.Ninguém precisa fazer denuncias à esses orgãos p/que os mesmos iniciem uma fiscalização.Uma noticia dessa natureza infundada ou não,deve ser averiguada.

  • O MPE é uma Instituição que não precisa ser provocada, deveria estar sempre em alerta, visto que é um órgão fiscalizador, portanto, as denúncias postas aqui neste blog já são suficientes para que o MPE passe a atuar. Agora, se não o fizer estará sendo omisso e conivente com essa put…chamada politica no Amapá.

  • É por essas e outras que esses canalhas da HARMONIA andam divulgando em outdoor e na TV o slogan “A gente não para”. Não para de roubar o povo amampaense; Não para de mentir desavergonhadamente; Não para de comprar votos a cada eleição. Não para de cooptar mentes, corações e estomagos de famintos e patifes que não têm o menor escrúpulo e se vender por qualquer cargo no governo. Um aviso a nos irmãos professores(as), no pagamento de junho não vem nosso 1/3 de férias nem a metade do décimo. Porém em pior situação estão as pessoas que trabalham na APAE e estão sem receber há meses. Espero que cada um faça a sua parte e cuide de sua famíliar e de sua gente, porque esperar de Waldez, Pedro Paulo e Roberto Góes é apostar em falsas promessas e irresponsabilidade administrativa. Viva a HARMONIA; Vida longa aos canalhas, pois eles não param, pelo menos até o fim do convênio do Dep. Estadual e seu grupo trama ou seria troama?

  • Indignante mesmo, a secretária de esportes foi a pior deste governo, gastou tanto com eventos de final de semana( que só promove secretários) e conseguiu acabar com os “polos e centros de treinamento”, os lanches servidos na gestão de outros governos, começaram a ser extintas desde 2003 e finalizando totalmente em todos os centros em 2007, com a justificativa que os gastos ultrapassavam o orçamento e o resultado é esse, centros vázios e esporte em geral do jeito que está.
    E o GRUPO TROAMA, querendo formar atletas em 6 meses com 1 milhãoooooooooooooo!!!!!!.
    AOS CANTIDADOS ATUAIS, FORMEM EQUIPES E PROCUREM OUVIR USUÁRIOS E PROFISSIONAIS QUE PRESTAM SERVIÇOS A ESSAS SECRETÁRIAS, CONSIDERADAS “FALIDAS”, QUE OUVIRÃO, MUITOS NÃO ESTÃO TRABALHANDO PQ ESTÃO HÁ ANOS SEM ESPAÇO, COMO FUNCIONÁRIOS DO PAULO CONRADO, POLO DE FUTEBOL E ATLETISMO E ESTÁDIO ZERÃO.

    UMA TRISTEZA E MUITOS DELES, SENDO EXONERADOS COM ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS, COMO MERENDEIRAS E PESSOAL DE LIMPEZA DO ESTADIO ZERÃO, POR IMCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DE GESTORES.

    LENE ESTE POST NÃO PODE SER ESQUECIDO, RENOVE-O, NECESSITA DE SER DIVULGADO.

  • Não sei o motivo pelo qual vc deixou de postar o meu comentário a respeito do assunto “TROAMA” do Edinho Duarte. Será que este blog passou a ser somente para os seus amigos postarem comentários? Espero que não, pois o que escrevi em nenhum momento fugiu a realidade dos fatos, e o fato é que a Instituição MPE nos últimos sete anos deixou a roubalheira correr solta no governo Waldez. Ou estou mentindo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *