Deu a Lôka na comunicação do PT

O assessor de comunicação do PT, Kelson Rocha, do grupo do deputado Joel Banha, pra desmentir notas na imprensa sobre a presença do vereador Luizinho (PT) em almoço de apoio a candidatura de Jorge Amanjás (PSDB), raivosamente pelo twitter, acusou a imprensa e blogs pela notícia  e ainda ofendeu jornalistas chamado-os de mentirosos.

A notícia sobre a presença de Luizinho no almoço (com fotos), veio da assessoria de Jorge Amanajás. E estranhamente, a assessoria do PT, não deu uma palavra contra Jorge, preferiu partir pra cima da imprensa  e blogs, como se a nota fosse inventada.

Isso depois de comer mosca, tentando desmentir três dias depois de a nota ter sido distribuída.

Mais atrasada logo.

Eis o Release

AMANAJÁS recebe apoio de 14 vereadores da CMM

Nesta quarta-feira,02, o pré-candidato a governo do Estado do Amapá, Jorge Amanajás, recebeu o apoio da grande maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Macapá. Durante um almoço em um restaurante da cidade, quatorze vereadores de diversos partidos reforçaram a aliança para candidatura de Jorge Amanajás nas eleições de 2010.

Para o presidente da CMM, Rilton Amanajás(PSDB) esse é o momento de unir forças e construir uma aliança forte que beneficie o Estado “Os vereadores estão aqui se comprometendo em ajudar com suas lideranças o pré-candidato Jorge Amanajás. Juntamente com ele vamos construir idéias para colocar  em pratica todos os nossos projetos para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou Rilton.

Estiveram presentes também, o deputado federal Davi Alcolumbre(DEM) e o  prefeito de Macapá, Roberto Góes (PDT) que confirmou o seu apoio a Amanajás.  Durante o almoço, o prefeito relembrou que a parceria faz parte de um acordo firmado em 2008, ainda quando era deputado estadual. “Me sinto a vontade, porque sei da importância que Jorge Amanajás teve na minha campanha, já conversei com o meu partido e coloquei a minha decisão de apoiar o Jorge”afirmou  Roberto Góes.

Segundo Jorge Amanajás, o fortalecimento da aliança com a CMM é primordial nessas eleições. “O apoio dos vereadores e do prefeito Roberto Góes, fortalece a candidatura do PSDB e principalmente dá condições de ir para o debate colocando sempre a frente os anseios da população” disse o tucano.

Amanajás afirmou ainda que até o final do mês de junho estará empenhado em conseguir agregar mais lideranças para que sua campanha continue fortalecida. (Assessoria Jorge Amanajás)

E as fotos

Jorge1-DSC_0047

Jorge-DSC_0016

  • Nada contra as escolhas Politicas, mesmo por que politica é politica, mas ainda fico com pé atras com PT. Antigamente podia-se dizer que o PT era oposição, mas hoje em dia ja não tenho mais essa visão. Ainda acho que aqui no Amapá o PT ainda vai surpreender, tomara que não, mas vamos ver.

  • É preciso saber distinguir posicionamentos do assessor de comunicação quando este divulga notas a serviço do partido ou mandatário ao qual trabalha, nesse caso é uma determinação coletiva e construída da comunicação de tais, assim nasce uma nota ou esclarecimento verdadeira.Agora quando esse assessor expõe suas opiniões pessoais sobre o fato, ele está exercendo sua liberdade de expressão em responder da forma que é merecido a resposta. Digo isso porque acompanhei o acontecido, em nenhum momento o kelson rocha falou em nome do partido, o debate ácido aconteceu de seu twitter pessoal, naquele momento ele não estava sendo o assessor e sim o filiado e militante do Partido dos Trabalhadores. A comunicação do PT fez os devidos esclarecimentos da forma como tem que ser feito e em seu microblog. Parece-me que a nota deste blog foi tendenciosa e maliciosa, talvez por ter me mexido com o ego das jornalistas ofendidas.

  • Companheirada, o que o Ver. Luizinho do PT esta fazendo ai?
    Será….que ele vai apoiar este candidato que vai contra todos os principios do nosso partido?

  • Caras comentaristas, não se preocupem, irão todos morrer abraçados, afinal quem rir por último rir melhor. Pode vir toda assembléia legislativa, câmara de vereadores, papagaio, piriquito, são todos farinha do mesmo saco, no final é PP11 é ce’s fini!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *