Desocupando

Blog foi informado que Gilvan/Geovane Borges já desocupam o belo gabinete com vista privilegiada no senado federal. Um senador da Paraíba vai ocupar o bonitão. E Capiberibe vai ficar com gabinete na ala Teotônio Vilela, próximo ao gabinete de Randolfe Rodrigues.

Firma o Corpo, Capi!

  • O Senador Capi consegue trabalhar num banquinho, numa canôa ou até à beira de um barranco de um igarapé. Ao contrário, do “perdedor”, que surrupiou 5 anos do mandato do Capí, recebeu gabinete luxuosamente instalado no Senado para ser mais uma marionete do Sarney. E foi competente nesse aspecto. Só nesse. Lamentável.
    Ainda, o Sarney dizia que o Pedro Neiva não era indicação sua para o Turismo, mesmo esse, sendo da cozinha do El Bigodom há mais de 60 anos, na residência da Praça Deodoro, centro de São Luis-MA.
    Pois bem, após Pedro Neiva ser pego só de cuecas e portanto, forçado a sair, Sarney — como um velho jabuti – aponta a cabeça fora do casco para indicar outro da sua cozinha – Gastão Vieira – para o mesmo Ministério. Sem dúvida a máscara não caiu. Assim, ainda que controle Minas e Energia, Turismo e tantos e tantos outros órgãos, nada sobra para o Amapá. Para o Maranhão também não. Na verdade, só sobra para eles mesmos. Xôôôô…!

    • Disse muitas verdades à respeito dessa cozinha Sarneizista,o Amapá ainda tem muitos que lotam a tal cozinha(haja cozinheiros..rs),Móises Souza é um e já esta em campanha p/ o “fica Sarney”.IMORAL a tal verba indenizatória e mais ainda, os nossos politicos da AL do Amapá.

    • Infelizmente… Isso é um verdade triste e nojenta! E os PMDBs querem fazer acreditar que a indicação foi da Dilma…. O cara que saiu era do PMDB do maranhão e do grupo político do Sarney… Os caras tiram eles… Noticiam que a Dilma escolherá um outro ministro de forma independente… Olha só a nova escolha!!! UM NOVO MINISTRO DO PMDB DO MARANHÃO E DO MESMO GRUPO POLITICO DO SARNEY!!! oS CARAS PENSEM QUE NÓS SOMOS OTÁRIOS!!! DEUS NOS PROJETA DESSE POVO!

  • tudo bem capi não tem problema quanto ao gabinete o importante e você ser empossado para nossa alegria e orgulho você merece.

  • Apesar desse senador possívelmente ir ficar perto do senador Randolfe, tomara que este não queira a sua companhia. Esse 40 só quer saber de si mesmo e de sua promoção pessoal e familiar. Te conhecemos. Cuidado Randolfe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *