Desencanto

Deputado Pedro Da lua anda desencantado com o mandato. O desencanto veio pelo que constatou sobre a forma de funcionamento do parlamento amapaense. Alto clero e baixo clero, interesses pessoais e falta de transparência. Da Lua tem dito a interlocutores que pode até não disputar um outro mandato. Mas também pode vir a ser candidato a presidente da AL.

Da Lua era conhecido, antes do mandato, como um militante e comunicador polêmico, e que utilizava baixarias para agredir os adversários. Mas trabalha claramente para reposicionar sua imagem. Os que estão próximos a ele dizem que ele mudou sinceramente o modo de fazer política, inclusive tentando aparar arestas antigas. E não é só por causa de processos que responde por injúria, calúnia e difamação.

Recentemente Da lua foi condenado em processo da deputada Janete Capiberibe por agressões no programa “O Troco”. A condenação é com medidas restritivas. Ele não pode frequentar bares, sair de casa após as 22 horas e nem viajar sem autorização da justiça.

da_lua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *