Desembargador Carlos Tork

E hoje o amigo Carlos Tork toma posse no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Amapá.

Foi uma disputa bonita, de alto nível, democrática, bem conduzida pela OAB-AP, e que a sociedade do Amapá acompanhou.

Depois de ser escolhido em lista sêxtupla pelos colegas advogados, Tork compôs a lista tríplice do Tribunal de Justiça do Amapá, junto com outros dois grandes profissionais:  Paulo Santos e Marcelo Porpino.

E foi o escolhido pelo governador Camilo Capiberibe.

Tenho certeza que Tork irá honrar a função e engrandecer o Tribunal de Justiça do Amapá.

Da grife

Temos um grupo de amigos, dos tempos de faculdade e de movimento estudantil, que nos autodenominamos “grife”. Adoramos nos reunir pra falar sobre o Amapá, sobre o Brasil, rir, falar besteira, falar sério, dividir afetos e fortalecer amizades.

Pois é. A grife está representada e orgulhosa do amigo.

tork (8)-1

  • Bacana.
    Aproveitei para me atualizar de Macapá. Li muitos repiquetes no meio do mundo que só quem é de grife sabe como postar. Bjks e bom final de semana.

  • Parabéns Carlos Tork pela assunção ao desembargo, sua presença no TJAP (e de Sueli Pini) nos leva a acreditar que aquela casa pode um dia ser moralizada e que a “justiça” pode se tornar um poder nenos elitista, privilegiador, injusto e protetor de corruptos poderosos.

  • Parabéns ao advogado Carlos Tork, pela investidura no novo cargo, como desembargador do TJAP. Tenho certeza que fará um grande trabalho!

  • Alcilene. Desculpe fugir da linha, porém, tem como voce me informar o percentual de intenção de votos do Randolf na pesquisa data folha. Se o povão tá desconfiado com dilma, aecio e eduardo campos, o Randolf pode aparecer como uma terceira via aceitavel e representando o novo para o Brasil. Acho que ele vai bombá. Checa pra mim isso, pois, não consegui junto à folha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *