Deputado Romário e senador Randolfe querem CPI da CBF

Os problemas na CBF, entre eles a chaga da corrupção e o domínio da entidade há anos pelo mesmo grupo, desaguaram no péssimo preparo da seleção brasileira, exposto na derrota para Alemanha, que vai marcar a carreira de jogadores, da seleção brasileira, e que terá destaque na história das Copas do Mundo. Marcando também essa geração de brasileiros, a nossa, que viu o Brasil sediar a copa.

Romário e Randolfe estão utilizando as redes sociais para denunciar a CBF e informar que vão trabalhar pela CPI para investigar a entidade. O assunto começa a tomar corpo na grande imprensa.

Vejam o que diz o Romário ; “A corrupção da CBF tem raízes em todos os clubes brasileiros, vale lembrar que são as federações e clubes que elegem há anos o mesmo grupo de cartolas, com os mesmos métodos de gestão arcaicos e corruptos implementados por João Havelange e Ricardo Teixeira e mantidos por Marin e Del Nero. Vale lembrar, que estes dois últimos mudaram o estatuto da entidade e anteciparam a eleição da CBF para antes da Copa. Já prevendo uma possível derrota e a dificuldade que eles teriam de se manter no poder com um quadro desfavorável”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *