Dedo no teclado

O leitor, José, manda a seguinte reclamação:

Via Pública utilizada por Auto Escola coloca em risco a segurança de cidadãos

 

Há cerca de três anos a Avenida Antônio Gonçalves Tocantins, no Bairro do Trem, é utilizada como área de treinamento da Auto Escola São Cristóvão. Vários carros de aprendizes treinam diariamente no local, inclusive à noite, atrapalhando o trânsito e colocando em risco a segurança de moradores, transeuntes e motoristas que passam pela referida avenida. Resta saber se o uso do espaço público é autorizado pelos Órgãos competentes. Com a palavra o Poder Público.

Auto-escola-IMG_4552

  • Perseguir empresário? É por que não está acontecendo na frente da tua casa Sr. Sobral Pinto! Essa Auto Escola deveria era se mancar e providenciar uma área particular para seus treinamentos e não ficar utilizando a via pública como se fosse sua propriedade particular.

  • Outro dia, meu carro estava estacionado no local quando uma aprendiz, sozinha no carro da auto escola, começou a dar ré no carro e o instrutor saiu correndo e gritando pra ela parar a manobra senão iria bater no meu carro. E se fosse uma criança que estivesse por perto? Um ABSURDO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *