Décimo na conta dos servidores da ALAP

O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Kaká Barbosa (PR), confirmou para esta segunda-feira (30) o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores da Casa de Leis. No ano passado, o pagamento foi efetuado no fim do mês de maio.

 

Segundo o presidente, a antecipação é resultado do equilíbrio financeiro que o poder Legislativo conseguiu. O modelo administrativo adotado pela presidência permitiu a administração a ter o controle dos recursos públicos recebidos.

 

“Fizemos cortes, enxugamos a folha de pagamento e isso nos possibilitou a fazer reservas necessárias sobre os duodécimos que recebemos. Temos o controle de nossos gastos e fazemos tudo com a maior transparência, uma vez que todos os nossos atos são publicados no Diário Oficial da Assembleia Legislativa”, explica o presidente.

 

O pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para os servidores acontece um mês antes se comparado ao realizado em 2017. “A antecipação só foi possível por conta desse equilíbrio financeiro que conquistamos por conta de uma administração responsável com o recurso público”, enfatiza.

 

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS – Alap

Texto: Emerson Renon

Foto: Alap

Portal: al.ap.gov.br

Blogger: casadeleis.blogspot.com

Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá

Instagram: alap.oficial

TV Assembleia: 57.2

Rádio Assembleia: 93.9 FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *