Debate na Diário

debate-diario-melhor

Rádio Diário FM fez ontem o ultimo debate de rádio com os candidatos à prefeito de Macapá, Clécio Luiz e Gilvan Borges, com direito a torcidas e telões na frente da emissora, perguntas da comunidade, de jornalistas e de técnicos de diversas áreas.

Jornalista Luiz Melo foi muito bem na mediação. Colocou a autoridade de mediador na mesa, porem, sem interferir nas perguntas, respostas e comportamento dos candidatos.

Clécio, como sempre, foi muito bem no debate.  Sincero, com propostas factíveis e mostrando dificuldades e engenharia administrativa para fazer gestão em tempos de crise.

E Gilvan, como sempre, foi muito mal. Parece que não se prepara para debater. Não responde objetivamente nada. Apresenta propostas duvidosas e defende de forma rasa. Além de agredir e ofender o adversário.

Pra quem não ouviu ou assistiu, o debate e seus melhores momentos estão publicados em vídeo na Fan Page do jornalista Luiz Melo, no Facebook.

TV Amapá                                                    

Amanhã, sexta-feira, 28, acontece o debate da TV Amapá. Vai ao ar depois da novela das 09 da noite. Lembrando que na TV tem horário de verão.

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *