De Randolfe no facebook

Basta acompanhar meu histórico político para entender o que tem acontecido nos últimos dias. Na edição de 04 de fevereiro de 2016, a revista “Isto É” divulgou um relatório da Polícia Federal produzido com base em informações do celular do Leo Pinheiro, da OAS. Coincidentemente (ou não) as mensagens trocadas datam da mesma época em que apresentamos o PLS 236/2015 contra as doações de empresas à campanha eleitorais. O projeto foi sumariamente engavetado pelo presidente da casa, o senador Renan Calheiros. O tema não interessava a muitos empresários, em especial as empreiteiras, e a políticos beneficiados pelo sistema corrupto que vigorava.

Randolfe-Isto é

Leia a matéria na íntegra: http://www.istoe.com.br/report…/445928_RENAN+E+O+EMPREITEIRO

Senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP)

Nota do Blog

Basta fazer uma breve análise sobre o caso. Randolfe não é nem nunca foi, ligado às empreiteiras. Aliás, desde que se elegeu senador, suas pautas sempre foram contra os interesses das empreiteiras e contra o financiamento de empresas às campanhas políticas.

Mas a Forca Tarefa da Lajato vai descobrir qual a é onda dessa lista. Seria para tumultuar a LavaJato?

 

  • Chega a ser comovente as tentativas da Blogueira em defender o senador Randolph!

    O nobre senador que outrora foi digno do meu voto, vai ter que rebolar pra mudar o quadro. Randolph foi muito atuante nas questões nacionais, mais quando se trata de Amapá fica devendo muuuuuuuuito ao seu povo!

    Mais política é política!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *