De porre ou de ressaca

Da Folha de São Paulo

vinicius-1

vinicius-2

A tentativa de enterrar o processo de cassação contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), envolveu a falsificação da assinatura de um deputado federal, atestam dois laudos grafotécnicos encomendados pela Folha.

Os peritos consultados asseguram que a assinatura do deputado Vinícius Gurgel (PR-AP), na carta em que ele renuncia à vaga de titular no Conselho de Ética, documento entregue ao órgão por aliados de Cunha, é uma falsificação “grosseira” e “primária”.

Gurgel, que é aliado e voto declarado a favor de Cunha, estava fora de Brasília na noite do dia 1º de março e na madrugada do dia 2, quando o Conselho de Ética aprovou por margem apertadíssima –11 votos a 10– dar sequência ao processo de cassação contra o presidente da Câmara.

Leia matéria completa http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1747852-assinatura-falsa-foi-utilizada-contra-processo-de-cassacao-de-cunha.shtml

  • E um cidadão sem um pingo de postura, de ÉTICA, que está ali para se divertir porque necessitado não está. E ainda chamou os que votaram nele de burros.Infelizmente irão votar de novo, pois, o que manda e o dinheiro é isso não falta a ele.

  • Caraca!!! Toda semana é uma palhaçada diferente desse cara. Não posso nem dizer que é deputado, pois, apesar de estar no mandato, nao me representa. Isso é uma vergonha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *