De olho! @@

Tem políticos – às vezes representados por seus cabos eleitorais, se incomodando com o asfaltamento da cidade e reclamando da colocação de semáforos.

Acreditem. Tem.

Querem a cidade esburacada e desorganizada pra poder fazer proselitismo político.

Cuidado eleitor! Esses não querem o melhor pra você.

Ora, arranjem outro cacho de açaí pra roer!

  • As pessoas colocam seus interesses políticos acima dos interesses de cidadão. Torcem o nariz para o q é certo, ficam q nem urubus implorando para que vivam em uma cidade pior só pq seu candidato não está no poder. Enfim, eu diria q são lixos humanos.

  • Também existe Deputada Estadual fazendo proselitismo político em pleno horário eleitoral, se vangloriando de ter votado contra a regência de classe dos professores. Ou essa deputada está completamente desinformada sobre o benefício aos professores trazidos pela regência ou então tenta ludibriar os eleitoreS. SRA.DEPUTADA, REGÊNCIA DE CLASSE É GRATIFICAÇÃO, PODE SER RETIRADA A QUALQUER MOMENTO. A REGÊNCIA DE CLASSE INCORPORADA AO SALÁRIO ESTÁ PROTEGIDA CONSTITUCIONALMENTE, NÃO PODE SER MAIS RETIRADA, SOB PENA DE FERIR O PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL DE IRREDUTIBILIDADE DO SALÁRIO. É pena que políticos desse naipe, aproveitando-se da despolitização de parcela da sociedade, colham dividendos eleitoreiros. Professor amapaense consciente não deve votar naqueles que de uma forma ou outra insuflaram a categoria para a recusa do percentual de 18% oferecido pelo governador. É como diz o jornalista Boris Casoy: ISTO É UMA VERGONHA!

  • O que o povo quer é trabalho durante quatro anos e não apenas às vésperas das eleições. No mais, durante esses dois anos o Governador passou fazendo jogo duro com o Prefeito! Não fosse as eleições nada seria feito.

    Situação emblemática é aquela passagem em frente a Secretaria de Turismo do Município! Um absurdo aquele trecho. Outro, o perímetro em frente à casa Alcinéa, mas buraco que paneiro!
    Parte do muro da orla tá para cair, e ninguém faz nada!

    O que se cobra é o que foi prometido! Não disse que sabiam resolver? ENTÃO RESOLVAM!

  • A incorporação da regência foi tão boa que teve de ser votada de forma emergencial! Conduzida secretamente pelo deputado Joel! Nossa, como foi “MARAVILHOSA” a incorporação!

  • Não nos incomoda que seja feito, nos incomoda que seja feito apenas as vésperas das eleições. Queremos trabalho durante todo o mandato!

  • Alcilene! Sobre a instalação desses novos semáforos, vejo que tem muitas “lobatas” roendo as unhas. Falam que o trânsito vai travar. Que horror. Quando o Roberto Goês inaugurou àquele,
    no canto da FAB com Leopoldo, as 17 hs, toda a turma da Papuda se aglomerou naquele ponto. Pensei que fosse algum delinqüente famoso sendo velado na Assembléia Legislativa. Vi que a vice Helena Guerra estava próximo. Parei o carro e indaguei-lhe: “o que houve, quem morreu…”? Ela, sorrindo muito disse: “estão inaugurando esse novo semáforo…” Kkkkkkk…! Misericórdia, Senhor…

  • Reclamam porque não distribuíram champanhe na inauguração dos semáforos? Reclamam porque o asfalto que esta sendo colocado não tem preço de ouro? Ô Sucupira Tucuju! Vai governar tranquilo com um povo desses…

  • Tudo que vem para o bem do povo é bem vindo. Que bom que deram uma esmola e asfaltaram algumas ruas e colocaram semáforos. Uma pena que esses lobos vestidos de cordeiros só pensem neles. Fazer festa para inauguração de semáforo!! Só o Roberto Goés mesmo. Ah não mudou o prefeito agora é o Clécio! Muda o prefeito, dizem que é o novo chegando, mas as atitudes são as mesmas dos que estavam lá. Para coisas novas precisamos de atitudes novas e de pessoas realmente novas. Política do Pão e circo é antiga e velha. Depois tá ai com 60, 70% de rejeição e não sabe por que. E eu votei nele, nesse velho com nome de novo, nesse novo com atitudes dos velhos. Só óleo de peroba mesmo para passar nesses caras de pau. Se arrependimento matasse. O pior é que só podemos consertar isso depois de 4 anos. Só Deus mesmo nessa causa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *