De mãe pra filho. De Emília para o Rafa. Lindo!

Filho. Hoje é o seu aniversário de 14 anos. E é tão difícil para seus pais, parentes e amigos ficar longe de você nesse dia tão especial (bem que o colégio Universo podia ter marcado as provas em outra data). Que inveja do pessoal aí em Belém que está pertinho de você!

Tenho tanta coisa pra te dizer, tantas coisas de que sinto muita saudade. Sinto falta dos seus imensos olhos de mangá, do seu lindo cabelo que já amanhece perfeito, do seu amor pelo Vasco, das suas coisas espalhadas por todos os lados, da sua capacidade de pensar no coletivo, das nossas sessões de filmes da madrugada, da casa tão cheia de gente, mas principalmente (parafraseando Ziraldo) sinto falta de escutar todos os dias o “melhor barulho do mundo” – o do filho chegando em casa.

Desejo a você toda a sorte, felicidade e alegria do mundo. Que você tenha uma adolescência plena e repleta de experiências que o transformem no adulto que você sempre sonhou: um verdadeiro “cara legal” (lá vem o Ziraldo de novo)

Amo você filho querido. Do jeitinho que você é. E esse imenso amor seria meu presente pra você, se já não fosse o seu presente para mim. Obrigada por você ter me salvado, de todas as formas que alguém pode ser salvo e por ter feito de mim uma pessoa tão feliz e orgulhosa por ser sua mãe.

Feliz aniversário!

  • Mila com certeza o Rafa faz a diferença na sua vida e na de todas as pessoas que o amam assim como eu, com muito orgulho sua madrinha. E nesse dia tão importante desejo o melho das cores, dos versos, dos amores, para que seu caminho seja sempre iluminado e alegre. FELIZ ANIVERSÁRIO. TE AMO RAFA. Bjs Vanessa

  • Parabéns RAFA: Vc só não é perfeito porque é VASCAÍNO mas ainda tem tempo pra mudar pro MENGÃO. Abraço bem forte no teu Pai e na tua Mãe que são gente finíssimas. De seu admirador MATTA.

  • meu amor!
    toda felicidade pra vc, curta todos os momentos da sua vida e aproveite tudo! parabéns e muitoos anos de vida!
    bjs

  • meu amor!
    toda felicidade do mundo pra vc. curta todos os momentos da sua vida e aproveite ao máximo.
    meus parabéns por este dia maravilhoso!
    bjs

  • Estou em prantos aqui. Toda emocionada ao ler a linda declaração da Emília pro Rafinha. E de pensar que carreguei no colo essa criatura! To ficando velha 🙂
    Meu lindo, desejo a você um feliz aniversário e uma vida cheia de alegrias, intensidades, amores e amizade. Que você continue sendo esse garoto incrível que você é.
    Te amo muito.

  • Estou em prantos aqui. Toda emocionada depois de ler essa mensagem linda de mãe para filho.
    E de lembrar que eu carreguei esse rapagão no colo. To ficando velha mesmo 😉
    Meu lindo, desejo a você um feliz aniversário. E uma vida incrível, cheia de intensidades, sucesso, alegrias, amores e amigos…
    Beijo grande da sua prima-tia que te ama!

  • Allan Rafael, combinação exótica de nomes, como o de um protagonista de novela mexicana! Mas tem a beleza de um herói de folhetim, a nobreza como um cavaleiro, a inteligência da Emília, e a doçura de um torrão de açucar! Muito orgulho de ser tio desse guri, que desde sempre demonstrou ser alguém que faria a difereça, para melhor, na vida de tantos! PARABÉNS! “AMOR INFINITO…”

  • Allan Rafael, combinação exótica de nomes, como o de um protagonista de novela mexicana! Mas tem a beleza de um herói de folhetim, a nobreza como um cavaleiro, a inteligência da Emília, e a doçura de um torrão de açucar! Muito orgulho de ser tio desse guri, que desde sempre demonstrou ser alguém que faria a difereça, para melhor, na vida de tantos! PARABÉNS ! “AMOR INFINITO…”

  • Eu sou um leitor assiduo do seu blog, e considero o melhor do estado. E tou aqui para parabenizar seu filho, e que Deus dei muitos anos de vida, pra ele e seus familiares. Abraços.

  • Nossa Emília linda declaração de amor…um super bj no “Chaves” como é conhecido aqui em casa!! O Vinícius disse que o único defeito dele é o de ter escolhido o vasco como time de coração… Kkk

  • Rafuinha,
    Muita paz, saude e felicidades. A Emilia já escreveu tudo que nós sentimos. Não esquece de ler o Livrão ” 365 MOTIVSO PARA SER VASCAÍNO”. Bjos do Vozão
    One

  • Fiquei emocionada ao ler seu texto, ele é lindo. Tenho uma filha de 15 anos que estuda fora e lembrei de quando ela chegava em casa e gritava da porta ” mãe, chegueiiii” a casa se enchia de alegria,cor, música… enfim de VIDA. É difícil, eles crescem e fazem a própria vida… Amei seu texto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *