Davi e Clécio realizam grande bandeirada na orla de Macapá neste domingo, 4

Neste domingo, 4, a Onda azul 444 tomou conta e azulou a Beira Rio na orla de Macapá. Davi foi recebido de forma calorosa por simpatizantes e pela militância.

A letra do jingle tava na ponta da língua da galera que foi terminar o domingo contagiando alegria.

A jovem Márcia Pessoa, que vai votar e escolheu Davi por entender que ele fará mais pelo Amapá. “Acompanho o trabalho do senador do Davi e vou votar nele para continuar a fazer o que já fez pelo Amapá, por todos os municípios. Davi foi o candidato que nos ajudou quando mais precisamos, tanto na pandemia quanto na época do apagão no Amapá”, disse.

O candidato ao governo, Clécio Luis, também esteve com Davi finalizando o fim de semana de campanha.

Davi destacou a satisfação em voltar a uma das regiões da capital onde entregou emendas para modernização, como o Lugar Bonito.

Com recursos destinados por Davi, no valor de R$ 2,15 milhões, e contrapartida da prefeitura municipal, a orla da capital foi revitalizada com nova iluminação pública, com troca e instalação de 53 novos postes de aço, ornamentais e decorativos, de 13 metros, e outros 4 postes de 6 metros; adequações elétricas e inclusão de 200 novas luminárias de Led ao redor da orla do rio Amazonas, que ficou bem mais iluminada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *