Dança das Cadeiras

Parece que travou a dança das cadeiras do governo do estado. O governador Camilo ainda não anunciou quem vai assumir a Secretaria de Educação. Pajelança amapaense fala no nome da professora Marcivânia(PT), candidata derrotada à prefeitura de Santana nas últimas eleições. Esta que vos posta, não crê que a SEED vá para as mãos do PT. Nome de Marcivânia anda cotado para a secretaria de Políticas para Mulheres.

O deputado Balieiro(PSB) está sendo convidado para assumir o Detran. Mas não recebeu o convite com muita alegria assim. O suplente de Balieiro é Ruy Smith (PSB), que no twitter já disse que não pretende assumir cadeira de deputado como suplente. Prefere continuar o trabalho no executivo. O segundo suplente é Joel Banha (PT), que é secretário de Infraestrutura e está em dúvida entre o parlamento e o tempo de colher. Se for para Assembléia Legislativa, seu grupo vai querer um espaço maior no governo, talvez para a vice-governadora Dora Nascimento acumular.

É muita engenharia política para o governador Camilo arrumar.

  • Égua… não… já vão tirar o delegado Sávio do Detran… até que eu estava gostando do trabalho dele naquela instituição.

  • Essa engenharia nada mais é do que o timoneiro do TITANIC tentando evitar que o mesmo bata no ICEBERG, será que consegue?

  • Não é mudando secretariado que vai mudar o jeito de governar! Temos, sim, que modificar velhas posturas e “filosofias” (Quanto pior melhor), pois somente assim o nosso Estado passa a 1ª marcha.

  • O governador Camilo Capiberibe, cada vez mais tá afundando o governo dele. E essa mudança é pra sacramentar o lamentável governo dele rumo a derrota em 2014.

  • Pelo amor de Deus, defina-se logo um nome para a Secretaria de Educacao. O povo da educacao nao aguenta mais tantas dancas de cadeiras nesta pasta.
    E nada pior que secretaria adjunta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *