Da Folha de São Paulo

PF apreende dinheiro vivo em poder de familiares de ex-governador do AP

HUDSON CORRÊA
ENVIADO ESPECIAL A MACAPÁ (AP)

A Polícia Federal fez nesta sexta-feira novas buscas e apreensões no Amapá em prosseguimento à operação Mãos Limpas. Foram apreendidos R$ 9.100 em dinheiro e 250 tickets combustível.

Conforme a PF, o material estava em poder de familiares do candidato a senador e ex-governador (2003 a abril passado), Waldez Góes (PDT).

  • Enquanto os canditados distribuem tickt combustivel para os envolvidos na campanha, as viaturas da policia e do SAMU, sofrem com o racionamento do mesmo. No atual momento existem ambulancias paradas por falta do mesmo!

  • É verdade que rolou a maior baixaria na 102 essa semana no prog. Luis Melo com o Fran Jr? Vixi o cara ta atirando pra todo lado, até amanhã essa cidade pega fogo!!!

  • A imunidade e foro privilegiado são tudo. Dinheiro eles já têm bastante. Imaginam ter de responder processo num juizado da comarca de itaúbal?

  • Ei? quero saber qual o candidato santo que se mete em política sem dinheiro. É bom a policia ficar na cola de todos.

  • Falta combustível nas segurnça,saúde e etc, depois de tudo que aconteceu esse pessoal ainda tem o descaramento.

    INTERVENÇÃO JÁ

  • texto sem conteúdo…existem pelo menos 5 ou 6 parentes de Waldez sendo candidato, pegam um parente e ainda botam a culpa só no cara? sei lá…

      • Ah pelo que sei, ticket combustível em período eleitoral é normal, afinal as estruturas de campanha tem de se movimentar, portanto, não pode-se imputar isso como crime. Além disso, deve-se lembrar que existem varios Goes nessa eleição, de modo que, nem todos possuem uma relação direta de parentesco. Pergunto, porque tudo que acontece ultimamente a PF tem associado a Pedro Paulo ou a Waldez Goes? e porque somente eles estão cometendo crime eleitoral, vc tem certeza que são só eles?

        • A matéria é da Folha de São Paulo..Só publiquei e nao sei de quem é a casa.. mas vc tem razão tem muitos Góes candidato. Aliás, o que mai tem nessa campanha saao parentes..Cansada de famílias dominando a politica do Amapá

    • Não! A culpa é do denunciante e da Federal, que está de marcação com os envolvidos. Os ticktes era pro uso particular, e o dinheiro para as despesas do mes, e os documentos é porque são funcionários “caxias” que levam trabaho para casa

  • Essa eleição está mostrando para o população o preço que os politicos daqui pagam quando não obedecem o bigodudo, o PP foi teimoso, forçou sua canditadura, Waldez foi atrás, e agora abandonada a própria sorte, virou alvo do aparato federal, de toda ordem… rei morto rei posto, a era Góes acabou, agora o Sarney vai botar suas asas sobre outro grupo politico.
    Pois na campanha da releição foi até pior, o náo teve nenhum parente do Waldez preso, agora abandonada, pipoca prisões pra todo lado!

  • O que vocês não estão considerando que Jorge Amanajás está no páreo, e ainda na última pesquisa divulgada pelo ibope já estava em segundo lugar e crescendo nas intenções de voto, não apresentaram denúncia de compra de votos e nem teve o “apoio político” cassado como o Camilo Capiberibe.
    Acredito num 2º turno entre Jorge Amanajás e Lucas, ele está mais preparado para ser governador.
    O AMAPÁ É DO TAMANHO DOS NOSSOS SONHOS
    JORGE AMANAJÁS GOVERNADOR
    GILVAM E PAPALÉO NO SENADO

  • Casal capiberibe: 52 reais parcelados e um inferno que dura 8 anos (com a denuncia realizada muito tempo após a eleiçao, e sem nenhuma prova material)!!! 9 mil e 100 reais, 250 tickts combustivel, toneis de oleo e gasolina na SIMS… e a pergunta que não quer calar: quem tem a mão e a prática suja???? Eu acho que tem um caboquinho do pé-rachado que não aprendeu a liçao de ser honesto!!!

  • Enquanto essa dinheirama está sendo achada na mãos dos homens, as escolas estão sem merenda….As crianças querem a merenda escolar e voltar ao +++ Educação que está suspenso..sos..Amapá!!!!

  • INTERVENÇÃO URGENTE!!!!.
    A POLITICA AMAPAENSE ESTÁ VIRANDO UMA PALHAÇADA, RANDOLFE VAI CHEGAR LÁ E COM A GARRA QUE TEM, VAI QUE VAI!!.

  • VAMOS MUDAR A HISTÓRIA DO AMAPÁ.
    NESTE DOMINGO 03 DE OUTUBRO,VISTA-SE DE BRANCO E VOTE LUCAS 14 NO PRIMEIRO TURNO.
    ACREDITE! VOTE LUCAS! VOTE 14.
    RANDOLFE 500

  • Agora que acabou a campanha em especial para dep. estadual, talvez volte a ter gasolina nos carros da prefeitura, pois os carros da senduh estavam a disposição e não tinha como fazer fiscalizaçao nem dar autorização para construir as casas dos pobres mortais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *