• Pura pirotecnia!
    Se quisesse tomar alguma medida efetiva, teria representado contra o Senador Delcídio no conselho de ética, pedindo a cassação de seu mandato, ao invés de ficar fazendo discurso inflamado para os holofotes, coisa que adora…

  • Não sou muito fã do PSOL, mas mediante os comentários acima, tenho que reconhecer: A INVEJA É UMA MERDA!

    • kkkkkkkkkk
      Mas que não teve coragem de representar pedindo a cassação do ex-companheiro, não teve mesmo…
      Nem me importo ser rotulado de invejoso por quem eu rotulo de “baba ovo”…

      • Ao rapaz invejoso (muito invejoso) e mal informado:

        “Diário do Poder de 28.11.15

        27 DE NOVEMBRO DE 2015
        DESINTERESSE EM PUNIR PODE FAVORECER DELCÍDIO
        A prisão de Delcídio Amaral (PT-MS) pegou o Senado de calças nas mãos: o presidente Renan Calheiros (PMDB-AL) não indica Corregedor desde a saída de Vital do Rêgo, em 2014, para assumir no Tribunal de Contas da União. O Conselho de Ética está às moscas desde 2013 e seu presidente, João Alberto (PMDB-MA), foi um dos 13 senadores que votaram para soltar o colega flagrado na trama para obstruir a Justiça.

        MESA CATATÔNICA
        A mesa diretora do Senado deveria ter representado contra Delcídio no Conselho de Ética enquanto sua prisão surpreendia o País

        SEM PROVOCAÇÃO
        João Alberto disse que o Conselho de Ética do Senado somente pode agir “se for provocado”. Como presidente, ele não pretende fazer isso.

        COM PROVOCAÇÃO
        A oposição fará a “provocação” ao Conselho de Ética, diz o senador Cassio Cunha Lima (PSDB-PB), se a Mesa Diretora se fingir de morta.”

        Até acho que haja baba-ovos e eu acho isto feio e super indigno, quaisquer que sejam os sacos. Logo, em relação a mim, estas redondamente enganado. Ganho pouco pra falar de quem eu quiser. Acho que isto deve trazer certa inveja também. Sai pra lá, invejoso.

        • Nossa, você além de baba ovo é bem informado mesmo!
          Compartilhou uma notícia do jornal de 28/11/2015, sendo que hoje é 27…
          Não tem como ler pra mim a parte com os números da mega de 100 milhões?
          Como não ter inveja de uma pessoa assim?
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Os argumentos do Randolfe para o voto aberto foi muito bem concatenado tecnicamente. Ele provou, através de enlaces técnico-jurídicos, que o voto aberto era a regra e o secreto a exceção. O voto aberto e a manutenção da prisão estavam numa relação de causa e efeito. Por isso, após a decisão pelo voto aberto pelo Senado, o Randolfe foi econômico quando chamado para votar pela prisão ou não do Delcídio: disse apenas “SIM” (pela prisão). Ele sabia que estava cumprindo apenas uma formalidade.

    • Exatamente..Essa é a verdade dos fatos. Os adversários e os invejosos locais, tentam, sem sucesso, diminuir a importância que Randolfe teve naquele dia histórico no senado. Mas o Brasil reconheceu.

  • Felizmente, hoje, o Amapá tem cara no Senado. Mas, ainda há quem tenha saudade do tempo em que se ficava na penumbra negociando interesses escusos.

    • Ô se tem. As viúvas daquele ex-senador poderoso, mas q só trabalhava pelos seus interesses, continuam inconsoláveis. E jamais vão entender um mandato de interesse público como é o de Randolfe

  • SÓ DIGO UMA COISA:

    ALGUÉM JÁ VIU ALGUM DEPUTADO FEDERAL DANDO ENTREVISTA? ALGUÉM JÁ VIU O ROBERTO GOES FALAR? PIOR! PORENQUANTO SÓ VI O MARCOS REATEGUI SE DEFENDER DA CARRADA DE ACUSAÇÕES.

    ENTÃO, SE QUEREM FALAR MAL DE ALGUÉM, OU COBRAR ALGUÉM, VÃO ATRÁS DOS FEDERAIS, PORQUE DO SENADO, A GENTE VÊ PELO MENOS EMPENHO DA PARTE DELES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *