Da Coluna From, de Luiz Melo

Caça às bruxas

 

Se existe tratamento para arrogância, raivosos que ajudaram Waldez precisam ser medicados.

Porque enquanto o novo governador prega paz e ar fresco, eles destilam veneno e apontam dedos, como se fazendo reparte entre os destinados à salvação e os condenados à perdição.

  • O que gosto da esquerda é que nunca assumi sua incompetência. A mesma coisa o PT usa, não consegue fazer uma boa administração e começa a culpar os outros, o Clésio prometeu o que não era possível fazer. Agora querem culpar os outros.

  • O Waldez é o político, ele não pode descarregar a sua raiva depois das eleições então deixa os seus capachos fazerem isso enquanto prega a “reconciliação”, tal qual a presidenta reeleita e o governador derrotado…

  • Um dia da caça, outro do caçador. Aguentaram por quatro anos, agora é a hora da “virada”, irão colher apenas aquilo que plantaram. E chega de choradeira, que nem começou ainda

    • Agora vamos ver quem realmente são os militantes do PSB. Acredito que uma leva estará junto ao novo governo puxando o saco de como puxaram o do Camilo. Eu fiz uma lista de assessores do Camilo no TT. Em dois anos mostrarei se ainda continuam amarelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *