Da Coluna From, de Luis Melo, no Diário do Amapá

Tendência

Para o bom entendedor, Waldez Góes, na quinta, 7, em entrevista pela Antena 1, mandou um recado mais do que explícito: o PDT vai ter candidato próprio para o governo estadual.
Deduzindo-se, então, que estaria ali já “descartando” Pedro Dias (PP) e Jorge Amanajás (PSDB).

Também da coluna do Melo. E o blog concorda

Feioso

Não agrada aos olhos do colunista aquele projeto dos quiosques da Beira Rio.
Com estrutura baixa, chegam a impedir a visão do magnífico rio Amazonas — pra quem passa ao largo, bem entendido.

  • Depois que o Blog protestou contra aquele Feioso prédio em frente ao Rio Amazônas;o Luis Melo resolveu falar,certamente concordando como Blog.

  • Impressionante a falta de mau gosto dos prédios construídos na frente da cidade. Nada pessoal contra os administradores, mas arquitetura aqui neste Estado é para muito poucos. Alguém sabe me dizer quem assinou aquele projeto ? Fazem-se prédios de visual carregado (aqueles só se vê telhas de barro). Vi ontem algumas televisões grandes, daqui a pouco entra o Karaokê, mesas amarelas, brancas e vermelhas; de ferro, de madeira…. Vai virar um carnaval porque aqui é uma terra que ninguém controla. Fiscalização urbana então…É uma pena. Vou ter que pousar meu carro mais na frete para poder ver o Rio. Pra ver telhas de barro você pode ir no canal das pedrinhas e não precisa ir na frete da Cidade.

  • Sacanagem o que o SITUAP sindicato dos urbanitários estão fazendo na frente da CAESA 23/04/2010. Depois de serem excluidos do altos cargos da empresa, com toda razão, um dos deles como gerente do interior sr. Saraiva fazia 20 viagens no mês, e não saia da cidade.Isso tudo na jestão do Prs.Galvão. Antes atrazava 30 dias o pagamento do auxilio alimentação, o planp de saúde quase não funcionava, e o salario só saia na metade do mês, e eles não faziam nemhuma manifestação. E hoje eles reenvendicam 03 DIAS de atrazo do valhe alimentação, com direito a carro som, e tudo mais que tem direito. Não passa de uma campanha para afastar o atual presidente, e por alguem mais flexivel, que seda aos intereses deles. os Sindicatos foram criados para não terem vimculo com a empresa justamente para defender os intereces dos operarios, não para querer se beneficiar com com isso.depois para chegarem com outro presidente e dizer” Nos tiramos o outro e podemos te tirar então seda aos nos pedidos PESSOAIS.

  • DESABAFO:é um perigo andar pela feira do produor,entre carros caminhoes e bancas de vendedores ambulates…parece transito indiano.Talvez as altoridades só tomem uma providencia quando o “PIOR”acontecer…que DEUS nos livre!!!pois se depender-mos da VONTADE POLÍTICA estamos…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *