• Pingback: Tweets that mention Da coluna From, de Luis Melo « Repiquete no Meio do Mundo -- Topsy.com

  • O Luiz Melo tem que divulgar a sua Lista para que a gende possa conferir se bate com as Listas que a população tem.Pode ser que falte alguns nomes ou quem sabe tirar alguns.Com certeza Melo vai ser o Listão mais esperado que o da UNIFAP.

  • É verdade? Ou só mais uma chantagem para ganhar dinheiro fácil também. O Melo faz parte da imprensa da harmonia e sempre elegiou aqueles que participaram do governo. Vê se o jornalzinho dele escreveu alguma coisa sobre os desvios do Adalto. Essa só São Tomé….

  • Tem jornalista, e aqui no Amapá tem muito, que usa desta prática para extorquir $$$$$$ de quem tem “rabo de palha”, principalmente em se tratando de riqueza ilícita, ou seja, carros importados e mansões luxuosas sem justificativa da origem dos recursos. Aliás, sobre este assunto, a Receita Federal do Brasil tem condições de descobrir esses anjinhos. Os cartórtios, também, são fontes excelentes para investigação. É só querer. Sabe quando vai sair esta lista do Melo? N U N C A. Só idiota acredita. Lá em Fazendinha, tem um cidadão que não trabalha e de repente apareceu construindo mansão, mini=box e desfilando de carro importado. Dizem que é “laranja” de um candidato a governador.

  • O Luis Melo ta e puto que nao pegou o tanto que queria, porque ele nao denunciou quando o governador ainda estava no poder, esse caras sao muito engraçados, Deus tenha pena do Talvez, segurou o Pepino para todo mundo enquanto estava no poder, ( )

  • Não há receita para criar cobras, mas para se ter um serpentário de qualidade, tem que se fazer como o FINADO Desgóesverno fez. Alimentou direitinho,foi picado e mesmo assim continuou “Investindo”. Como o negócio era de risco, hoje ele vai colher o resultado, vai sentir todo o ofidismo dessas serpentes peçonhentas(jararacas, surucucus e cascavéis) e ter a certeza que não foi e nunca será um bom gestor, e se de mim depender nunca, jamais será Senador da Republica pelo meu Estado.

  • Só espero que o Melo não esqueça di próprio nome, até porque ele faz parte da Imprenssa-Harmonia ou Harmonia Imprenssa…tanto faz só corrupção!!

  • O melo tem que ser o primeiro. Lembram do antigo jornal do dia, no periodo em que o Capi era o governador? E após isso…

  • Em ordem alfabética:
    1) Antônio Mexe Muito da Silva;
    2) Adauto Quero o Meu;
    2) Alberto Vije Maria;
    Não te falei, caboco, pra não sair! A trolha é grande e grossa. Agora até o Melo e eu, que te defendemos tanto, tamo fazendo lista. Eu parei no A, pra te ajudar, macho, mas o Melo vai até o Z. Daqui a pouco esse negócio de lista vai pegar. O Edinho vai fazer a dele. o PP também. A m… vai agarrar quando sair a lista do MP, da PF, do MPF. Se for em ordem alfabética então, véio, sifu…

  • Se o radialista Luís Melo e o seu jornal fossem sérios, teriam feito a divulgação da tal lista durante o governo de Waldez Góes, e não após a sua saída. Esse tipo de atitude demonstra covardia e falta de lealdade com quem o patrocionou ao longo desses anos. Aliás, essa é uma prática comum por essas bandas: muda-se o governo, muda-se de lado. E são essas figuras que se dizem ícones da comunicação em nosso Estado, pobre Estado do Amapá.

  • O Luiz Melo,deve divulgar a lista,sabe porque.Receber o dim,dim ele não vai,o estado não tem dinheiro nem para pagar a religação dos telefones.

  • Para o BRT: coisas que precisam ser esclarecidas. Lucas Barreto pelo que se sabe desde que saiu da Assembléia Legislativa, trabalhou menos de um ano, nomeado pelos atos secretos do Sarney, depois ficou desempregado. De repente, aparece com uma mansão cinematográfica. Acho que deve figurar na lista do Melo.

    • A casa do Lucas nao é mansao cinematográfica. Já fui lá. Ele morou anos e vários mandatos numa casa simples na hamilton Silva..Teve condicóes de fazer uma casa melhor, né.

  • Reginaldo:
    A tua indignação faz sentido.
    Falam que o acerto dele com o Amanajás gira em torno de um mensalão equivalente a R$:100.000.00(cem mil reais), o que possibilitou crescer financeiramente, edificar obras e manter uma grande estrutura de campanha, incluindo marqueteiros.É, pode ser.
    Sobre a lista, primeiro o Sarney, depois Luis Melo, Carlos Lobato, a turma da Gazeta, Lucas Barreto, Adauto da SEED etc.

  • Na lista também cabem Waldez,Alberto, Marília, Luzia Grunho, Joca, Jorge Amanajás, Dalton Martins, Gilvan, Giovane e outros

  • Marcos, o Jornal do Dia, falava mal do Capi, assim como o Melo e tantos outros meios de comunicação. Sabes por quê? Naquele tempo o governo não pagava Jabá, simples não é? Na dúvida, pergunte a Alcilene.

  • Desculpa Alcilene, na verdade eu não conheço a casa do Lucas, foi o que me falaram. Talvez uma foto da tal casa pudesse tirar as dúvidas.

  • Ó jornalistas que ainda possa haver com vergonha na cara, uni-vos e fazei uma imprensa independente: uma rádio independente, um jornal independente, uma tv independente, sem cor, sem sexo, sem religião, sem padrinho, sem “jabá’, sem peleguismo, sem extorsão. Misericórdia…

  • Gente,
    O Melo tá fazendo isso porque deve estar faltando dindim na conta dele. Todos nós sabemos dos meios que ele utiliza para aumentar o patrimônio dele (que é invejável).Para quem tem 1 dúzia de assinantes e a venda de 1 exemplar a 1,oo real …… Melo! poupe-me.

  • A casa do Lucas é um mansão sim para os padrões de um Estado pobre como o Amapá. O Lucas Barreto precisa dizer pra sociedade de qual renda vive, depois que deixou o cargo de deputado estadual em 2006. 4 anos sem trabalhar e ainda sustentar família, manutenção da mansão, almoços, vestuários e um caminhão de pacote de cigarros por dia.

  • O nosso honroso Luiz Melo ( ) deve está delirando ( ).
    Entretanto, acredito nas suas ameaças, pois quando ele aparece para almoçar no restaurante da orla, que é seu preferido, e depois de toamr a terceira ele começa a falar que sabe de muito podres do governo Waldez e de seus auxiliares.
    Eu quero e fazer boca de siri. para não reproduzir o que este senhor comenta em sua mesa ( ).
    Ele sabe de tudo, de quem rouba, de quem puxa saco, de quem chantageia, de quem ficou rico rapidinho, de quem comprou apartamentos em Belém, Fortaleza, Salinas, de quem é corno, de quem é viado encubado, de quem compra carro para amantes.
    Eu acredito nas ameaças de nosso ( ) dublê de radialista e jornalista.
    É só não pagar ele, que ele começa ( ).
    O Rosemiro Rocha coitado sofreu ( ).
    Vamos esperar …
    È com você ( ), fala agora na latinha que estamos te ouvindo.

    Comentário editado

  • O Luis Melo não precisa ingerir a terceira. Na primeira mesmo ele começa atirar dejetos nos inimigos que ele mesmo contrói no seu meio, sejam eles cornos, corruptos ou homossexuais. Não importa. Há um alento e não devemos entristeer os nossos corações. Fiquem tranquilos. “Os abutres não herdarão o reino de Deus”. Amém…?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *